Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Com que material sustento o acrílico no meu case?


Visitante

Posts recomendados

Iae galera... Finalmente montei meu case...

só estou tendo um problema... A window lateral na qual botei um cooler 120mm + 1 luz negra (neon) não está se sustentando com umas fitinha (dupla face n sei o que lá... a fita tem um lado verde (destacável) e ela em si é transparente) que o carinha da loja do acrílico me recomendou... ele disse que colava até em parede de concreto, mais a borracha da janela força demais e ela n fica... Alguém tem alguma ideia pra colar essa window? vocês acham rebite uma boa opção?

Depois mando uma foto do case... MT loco... pintado d preto fosco... (tudo... lg.. floppy) + uma window pra olha o cd girando.. heheh   Estrutura modificada... e mt mais... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sr. cenci...

Bom, neste caso, não use rebite... Pois a chapa é de acrílico, e quando você for travar o rebite, ele vai forçar o acrílico e vai trinca-lo todo...

Recomendo você usar cola de silicone (aquelas usadas para colar vidro para aquarios)!!!

A janela do meu case é de vidro e ficou perfeito... A cola de silicone aguenta a pressão de 40 Litros!!!

[]'s...

OBS: Quando ficar pronto o seu case, coloque as fotos para gente ver!!! Se tiver alguma dificuldade é só entrar em contato q eu coloco para você!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, também temos a possibilidade de usar cola quente como o nosso amigo felipe.bizam disse!!!

Mas eu vejo 2 desvantagens e 1 vantagem:

 ???  Usar a cola quente, como ela seca na hora, você tem q passar a cola e mais rápido q possivel colocar a tampa de acrílico ou vidro. E se neste momento você colocar torto ou vasar cola, você terá q fazer tudo de novo!!!

 ???  A cola quente não é muito bom para segurar alta pressão. Sua resistencia é baixa. Já a cola de silicone, aguenta 40 litros de pressão!!!

 :))))  A cola quente é mais barata q cola de silicone!!!

Agora você escolhe...

[]'s...

:**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo labtec, eu colei e na hora de tentar tirar ! foi um sufoco, eu não esperava que colava tanto ! é claro que não se compara com silicone mas cola muito bem ! e quanto ao tempo de secagem, como utilizei guarnições em U para dar acabamento na parte de lata, ao encostar a tampa de acrílico, ficou um pequeno espaço entre o metal e o acrílico, e foi nesse espaço que injetei a cola quente, com a maquininha mesmo, então pude ir passando devagar e sem desperticio de cola !

Valeu !

se quiserem tentar eu recomendo, não é difícil usar, e a fixação é muito boa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...