Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido]Problema monitor Proview 19" Widescreen XP911AW [WinVista]


khaosrlx

Posts recomendados

Estou com problemas com o meu monitor Proview 19" Widescreen XP911AW,

A imagem fica destorcida e embaçada e jogos ficam mais lentos por causa disso.

Tenho uma Radeon 3870 e foi detectada normalmente e funciona perfeitamente.

Então descartei a hipotese de que possa ser minha placa de video. Esta muito ruim de usar o computador pois fico até com dor de cabeça usando ele.

Li muitas coisas sobre esse problema até aqui no forum. Achei no topico falando para trocar o driver e tal, mas no meu caso não resolveu nada (aqui esta o link http://forum.clubedohardware.com.br/problemas-monitor-proview/567301?p=2987576 )

Quando comprei ele e o instalei aconteceu esse problema só que quando desliguei e fui utilizar no outro dia estava normal e funcioando bem, só que do mesmo jeito que melhorou ele piorou de novo.

Não encontrei nenhum driver oficial para download, baxei todos possíveis parecidos e não resolveu !!! peço ajuda pois não sei como resolver esse problema.

Todo esse problema acontece no windows vista ultimate 32bitz.

Agradeço.

post-483494-13884950162496_thumb.jpg

post-483494-1388495016292_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...