Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phenom X4 9150e x Core 2 Duo E7300


Posts recomendados

bom gostaria q alguem me desse uma dica qual desses dois é melhor ?

1-Quad Core AMD Phenon 64 X4 9150e 4x512KB AM2 Box

placa-mãe- AMD Foxconn VS A6VMX V/R/S

2-Intel Core 2 Duo E7300 2,66 GHz

placa-mãe-PCWARE PW-945GCX

3-Intel Core 2 Duo E7300 2,66 GHz

placa-mãe-CHIPSET INTEL 945

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para uso geral, incluindo jogos, o E7300 será mais rápido, além de ser mais barato e consumir menos.

O Phenom que você citou tem apenas 1.8 Ghz, resultando em pior desempenho nos programas que usam apenas um núcleo da CPU, e que ainda são a maioria dos programas.

Se a grana está curta eu pegaria um dual-core da Intel ou AMD agora, mas me certificaria que a placa mãe escolhida suporta um futuro upgrade para CPU Quad-core (família Q9000 da Intel ou Phenom II da AMD).

[]'s

DT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente hoje em dia, o E7300 é melhor que o X4 9150e, pois em jogos são poucos aqueles que utilizam mais de 2 núcleos e também a maioria dos programas ainda não está otimizada para mult-core, mas no futuro as coisas serão bem diferentes. Na minha opinião seria um erro deixar de pegar um quad-core por um dual-core. Mas o MDK tem razão, seria melhor considerar ums X4 9550. Um E7300 esta ná faixa de uns 400,00 e o 9550 está na media de 450,00 o que torna o X4 9550 muito mais atrativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...