Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Error: "A instalação do windows não pode reiniciar o mescanismo de..."


Posts recomendados

Pessoal, estou tentando instalar o WIN VISTA UTIMATE 64BITs no meu X2, 2 GB RAM 160 de HD e etc...

só que quando ele começa a copiar os arquivos para o computador dá a seguitne mensagem

"A instalação do windows não pode reiniciar o mescanismo de implantação. Para instalar o windows, reinicie a instalação"

pois bem..dou Ok e mando instalar novamente, pede a CD-KEY e etc..faço tudo chega no mesmo ponto dá o mesmo erro...alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

sei q o tópiko é antigo pra caramba, mas vou responder assim mesmo porque sei q essa resposta pode ser muito útil pra alguem... porque passei horas raiva aqui com o hd de um cliente q tava dando esse mesmo problema :wacko:...

Deu esse erro ai comigo na instalação do windows 7... o problema é hd bichado, o hd q deu esse problema comigo aqui, até chega a reconhecer em outras maquinas, mas nao copia nada pra dentro, ele trava e também nao da pra formatar..

quem tiver com esse problema, tente trocar o hd por um outro e prossiga com a instalação normalmente, aqui correu td bem.... só resolvi o problema trocando o hd mesmo ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 anos depois...

eae pessoal beleza,sei q o topico e antigo mais gostaria de deixar minha dica para algumas pessoas que enfrentarem esse problema futuramente ,eu formatei minha partiçao c: (minha partiçao primaria) e tentei reinstalar o windows e o processo ocorreu tudo certo,espero que tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tive um problema semelhante ao tentar reinstalar o meu Windows Vista que veio com meu computador.

 

No meu caso, após iniciada a instalação, quando o Install está extraindo os arquivos, é exibida uma mensagem de que os arquivos de instalação não existem ou estão corrompidos.

 

No meu caso o problema foi o DVD de instalação do Windows, que estragou pelo simples decurso do tempo. Apesar ser o DVD original do Windows Vista e de não ter nenhum arranhão, algumas áreas da sua superfície parecem terem se deteriorado.

 

Minha solução foi instalar o Nero 2016 em outro computador e mandar fazer uma cópia do DVD original com defeito. Ao que parece, o Nero consegue ler a área defeituosa e, a partir de algum algorítimo especial, consegue recuperar os arquivos gravados nas áreas danificadas.

 

O certo é que com a cópia do DVD eu consegui instalar normalmente o Windows Vista no meu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...