Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de headset para games


Posts recomendados

  • Administrador

Mas geralmente, isso ocorre, porque você tem que marcar a opção sem áudio na guia de controle de captura de som, ou mic, ou aúdio in...

Como você não informou o modelo do seu headset e nem do seu PC, mais o correto seria isso e fazer os testes novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é que eu escuto a minha própria voz, mas sim que o microfone está recebendo, além da minha voz, o som que estiver saindo nos fones. Se eu baixar o som, ameniza o problema, mas dependendo do jogo atrapalha um pouco.

Meu headset é um A4TECH HS-100 (http://www.a4tech.com/ennew/product.asp?cid=66&scid=67&id=462), meu PC é o da assinatura (coloquei agora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você escutar a sua própria vóz no microfone, vai na guia MIC do seu controlador de volume e desmarque a opção sem aúdio...

Ainda não entendeu, né?

Então, tenho dois headsets para games, um dsp500 antigo da marca plantronics e agora to com o sennheiser pc166, cara bom custo beneficio eu sugiro plantronics, da uma olhada no site ProGaming comprei os meus la

Obrigado pelo site! Me interessei pelo Plantronics Gamecom1, acho que vou pegar um.

Grato pela ajuda. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dj Rayke Vou desenhar pra você ta ?? heheh

O microfone dele capta o que esta saindo dos fones, alem da voz dele o microfone tb capta o que esta saindo dos fones o que ele esta escutando, é o famoso ECO >=P

heheheh

Bom, recomendo modelos da Plantronics, eles detonam !!! abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...