• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

7 posts neste tópico

Boa tarde !

tive que criar uma conta e pedir ajuda, porque não achei nenhuma solução pro meu problema.

eu tenho uma placa mãe ECS - geforce 6100ms m2. Já entrei no bios ( o q significa bios ? sem ser o bixo ignorante operando sistema ) e coloquei a Lan onboard em "enable", mesmo assim eu entro no gerenciador de dispositivos e nem existe la a opção " dispositivos de rede ". Ao tentar instalar o drive de rede do fabricante ( peguei no site, nao tenho CD ) aparece uma msg de erro do tipo " Não foi possivel encontrar Hardware/driver Nvidia. "

o Led da placa (onde coloca o cabo) acende quando eu conecto um cabo.

me informaram que pode ter queimado, mas antes de eu formatar o pc estava funcionando perfeitamente.

Preciso de ajuuda !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Gerenciador de Dispositivos aparece "Fast Ethernet Adapter" ou algo semelhante? Com uma interrogação amarela? Se sim, o driver não está instalado.

Está baixando o driver correto para a versão do seu sistema operacional?

Compartilhar este post

Link para o post
No Gerenciador de Dispositivos aparece "Fast Ethernet Adapter" ou algo semelhante? Com uma interrogação amarela? Se sim, o driver não está instalado.

Está baixando o driver correto para a versão do seu sistema operacional?

Não há qualquer opção semelhante e a versao que estou puxando é pro XP sim..

Compartilhar este post

Link para o post
Instale o Everest Ultimate Edition 5.00.1650 e constate se a placa aparece listada como hardware no sistema.

Verifique também se em "gerenciador de dispositivos" aparece sua placa desativada.

tem como eu linkas uma imagem que eu tirei de print screen??

ó vou escrever aqui o que apareceu no Everest.

Dispositivos de Hardware > Dispositivos do Windows > Adaptadores de Rede

(ai aparecem 6 coisas )

Miniporta de rede remota (IP) - Miniporta do agendador de pacotes

Miniporta de rede remota (IP)

Miniporta WAN (PPPOE)

Paralelo direto

WAN Miniport (L2TP)

WAN Miniport (PPTP)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Everest detectou sua placa, cara!

Faz seguinte: baixe da internet um Linux qualquer (Ubuntu, Kurumin). Depois "queime" usando seu programa gravador e dê boot pelo CD.

Se o Linux não detectar a placa então já viu;

O que tenho á dizer sobre isso: geralmente (ou sempre) quando o Everest não detecta algum hardware, mesmo que este não esteja devidamemente instalado não é bom sinal, entende?

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi meu problema

na gerenciador de dispositivos tinha uma opcao com a interrogacao

o nome era " Dispositivo de ponte PCI "

eu entrei nele e joguei manualmente o locao em que estava o drive no meu pc

e instalou como passar manteiga no pão !!

não imaginei que fosse isso, por se tratar de placa onboard, aos poucos vou aprendendo !

muito obrigado pela ajuda Linio e Opuss.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora