Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech x-540 na TV


Lehowedu

Posts recomendados

Bem, irei reformar meu quarto e estive pensando em ter um pequeno home theater que pudesse servir tanto pro meu PC quanto para minha TV.

Achei a caixa Logitech e ela me pareceu boa em realação ao seu preço(R$350 no ML). Bem, agora queria saber se é possivel ligar a caixa em uma TV?

E se for possível quais cabos eu teria que ter?

Lembrando ainda que não comprei a caixa e muito possivelmente irei trocar de TV para uma de LCD.

Muito obrigado pela ajuda.

PS: Não sei se foi adequado postar isso aqui ou no sub-fórum de Caixas de Som, se estiver errado desculpas.

PS2: Também queria uma opinião sobre a Caixa que escolhi, meu quarto não é lá muito grande(em torno de 10m²) então acho que já daria pra ter um bom som la né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa de 3 cabos p2-p2 (para ligar com efeitos surround no pc) e um cabo 2rca-p2 para ligar na tv, e de um adaptador em Y para a entrada verde (stereo direto) do home theater para você nao ter que ficar tirando cabo e colocando cabo ok ? e outra, se por o adaptador em Y nao deixe ligado o pc e a tv ao mesmo tempo pois você pode queimar a saida da caixa ok ?? abraçãoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Prezado dragonando, você saberia me dizer se eu plugar o X540 na TV nos moldes de como você orientou, caso eu plugue a TV em um Blu-Ray por um cabo HDMI, o som dos filmes tocados pelo Blu-Ray sairiam nas caixas de som do home theater ou eu teria de plugar as saídas de áudio do Blu-Ray Home Theater? Ficaria bom essa gambiarra? Teria como utilizar os dois simultaneamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Prezado dragonando, você saberia me dizer se eu plugar o X540 na TV nos moldes de como você orientou, caso eu plugue a TV em um Blu-Ray por um cabo HDMI, o som dos filmes tocados pelo Blu-Ray sairiam nas caixas de som do home theater ou eu teria de plugar as saídas de áudio do Blu-Ray Home Theater? Ficaria bom essa gambiarra? Teria como utilizar os dois simultaneamente?

Dá pra sair o som sim.

Agora, não pense que terás 5.1 ligando dessa forma. você só terá som 5.1 de verdade se seu blu-ray player tiver saída digital de som, e, você conctá-la na sua placa de som no pc. Daí, a placa processará essa fonte de áudio e mandará o som para todas as caixas.

Se não for assim, você terá apenas som stereo indo pro x540.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...