Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabiente Blue eye X cooler master 331/333 X Gabinete Transformer


cleberpires1

Posts recomendados

Ola, estou numa duvida cruel entre eses modelos de gabinetes, gostaria de um gabinete na faixa de 100 a 300 reais que seja bem ventilado, pois meu micro sera para games pesados! Por favor deem suas opnioes, e outras dicas de gabinetes com bom custo/benefício!

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, estou numa duvida cruel entre eses modelos de gabinetes, gostaria de um gabinete na faixa de 100 a 300 reais que seja bem ventilado, pois meu micro sera para games pesados! Por favor deem suas opnioes, e outras dicas de gabinetes com bom custo/benefício!

desde já agradeço

cleberpires1 eu comprei um elite 333 e achei muito bom mesmo..so tem um coisa, negocio q nao pode colocar um hd na mesma direcao de uma hd4870por exemplo do resto ta de boa...exelcente compra...vou adaptar nele um fan de 12x12 na lateral na posicao da vga e chipset da mobo...e tb uma fan baia(12x12) pra colocar ventilando as memorias e um futuro cooler torre do precessador e por fim uma exaustor na parte de cima do gabinete...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...