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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
fernandombaguiar

Não consigo entrar no internet explorer

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Pessoal,

Há um bom tempo não utilizava mais o IE... Somente o Firefox. Quando realmente necessitei dele (pra acessar um site onde o plugin do windows media player era necessário para o vídeo) percebi que quando eu clicava nele (no desktop) nada acontecia... Tentei o atalho para o mesmo e apareceu a mensagem:

"O windows não consegue encontrar 'C:\Arquivos de Programas\Internet Explorer\iexplore.exe'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente de novo. Para procurar um arquivo, clique no botão 'Iniciar' e em 'Pesquisar'."

Essa mesma mensagem também apareceu quando tentei o executável na pasta destino...

Então fui ao site da microsoft e baixei o instalador do IE7. Entretanto, não funcionou inicialmente. Fui a busca no forum e encontrei a solução para esse problema com o CMD:

secedit /configure /cfg %windir%\repair\secsetup.inf /db secsetup.sdb /verbose

Então consegui realizar a instalação do IE7, mas o problema inicial (inclusive com a mensagem) persistiu.

Gostaria de ajuda para saber como resolver isso... Também tentei o IE8, sem resultados...

Agradeço desde já,

Fernando

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  • Autor do tópico
  • Segue o Log do HijackThis:

    Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2

    Scan saved at 15:27:52, on 15/2/2009

    Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600)

    MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.6001.18241)

    Boot mode: Normal

    Running processes:

    C:\WINDOWS\System32\smss.exe

    C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

    C:\WINDOWS\system32\services.exe

    C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

    C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

    C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

    C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

    C:\WINDOWS\Explorer.EXE

    C:\WINDOWS\RTHDCPL.EXE

    C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor.exe

    C:\Arquivos de programas\CyberLink\PowerDVD\PDVDServ.exe

    C:\Program Files\ASUS\Ai Suite\AiNap\AiNap.exe

    C:\Arquivos de programas\Cerience\RepliGo\RepliGoMon.exe

    C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jusched.exe

    C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\NBHGui.exe

    C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\InCD.exe

    C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 7.0\avp.exe

    C:\WINDOWS\system32\rundll32.exe

    C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

    C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

    C:\Arquivos de programas\DAEMON Tools Lite\daemon.exe

    C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 7.0\avp.exe

    C:\WINDOWS\system32\inetsrv\inetinfo.exe

    C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\InCDsrv.exe

    C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe

    C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe

    c:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Protexis\License Service\PsiService_2.exe

    C:\Arquivos de programas\CyberLink\Shared files\RichVideo.exe

    C:\WINDOWS\system32\wbem\wmiapsrv.exe

    C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exe

    C:\Arquivos de programas\Trend Micro\HijackThis\HijackThis.exe

    R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.Microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

    R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.Microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

    R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.Microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

    R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.Microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

    R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.Microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

    R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.Microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

    R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =

    R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =

    O1 - Hosts: 208.96.20.49 www.itau.com.br

    O1 - Hosts: 208.96.20.49 www.itaupersonnalite.com.br

    O1 - Hosts: 208.96.20.49 www.itauprivatebank.com.br

    O1 - Hosts: 208.96.20.49 itau.com

    O1 - Hosts: 208.96.20.49 itau.com.br

    O1 - Hosts: 208.96.20.49 bankline.itau.com.br

    O1 - Hosts: 208.96.20.50 www.santander.com.br

    O1 - Hosts: 208.96.20.50 santander.com.br

    O1 - Hosts: 200.234.220.13 imagem.caixa.gov.br

    O1 - Hosts: 200.234.220.13 www5.infoseg.gov.br

    O2 - BHO: AcroIEHelperStub - {18DF081C-E8AD-4283-A596-FA578C2EBDC3} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelperShim.dll

    O2 - BHO: RealPlayer Download and Record Plugin for Internet Explorer - {3049C3E9-B461-4BC5-8870-4C09146192CA} - C:\Program Files\Real\RealPlayer\rpbrowserrecordplugin.dll

    O2 - BHO: BitComet ClickCapture - {39F7E362-828A-4B5A-BCAF-5B79BFDFEA60} - C:\Arquivos de programas\BitComet\tools\BitCometBHO_1.2.8.7.dll

    O2 - BHO: (no name) - {5C255C8A-E604-49b4-9D64-90988571CECB} - (no file)

    O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\GrooveShellExtensions.dll

    O2 - BHO: Java™ Plug-In SSV Helper - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\ssv.dll

    O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll

    O2 - BHO: RepliGoIEHelperCtl Class - {91DE4477-9CDC-4806-9BCB-28A963988E94} - C:\Arquivos de programas\Cerience\RepliGo\RepliGoIEHelper.dll

    O2 - BHO: Java™ Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jp2ssv.dll

    O2 - BHO: JQSIEStartDetectorImpl - {E7E6F031-17CE-4C07-BC86-EABFE594F69C} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\lib\deploy\jqs\ie\jqs_plugin.dll

    O3 - Toolbar: &RepliGo - {81F4066B-F330-4872-8094-3E9FBCCEC8C1} - C:\Arquivos de programas\Cerience\RepliGo\RepliGoIEBar.dll

    O4 - HKLM\..\Run: [RTHDCPL] RTHDCPL.EXE

    O4 - HKLM\..\Run: [Alcmtr] ALCMTR.EXE

    O4 - HKLM\..\Run: [GrooveMonitor] "C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor.exe"

    O4 - HKLM\..\Run: [RemoteControl] "C:\Arquivos de programas\CyberLink\PowerDVD\PDVDServ.exe"

    O4 - HKLM\..\Run: [LanguageShortcut] "C:\Arquivos de programas\CyberLink\PowerDVD\Language\Language.exe"

    O4 - HKLM\..\Run: [Ai Nap] "C:\Program Files\ASUS\Ai Suite\AiNap\AiNap.exe"

    O4 - HKLM\..\Run: [RepliGo Assistant] "C:\Arquivos de programas\Cerience\RepliGo\RepliGoMon.exe"

    O4 - HKLM\..\Run: [sunJavaUpdateSched] "C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jusched.exe"

    O4 - HKLM\..\Run: [NeroFilterCheck] C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NeroCheck.exe

    O4 - HKLM\..\Run: [securDisc] C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\NBHGui.exe

    O4 - HKLM\..\Run: [inCD] C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\InCD.exe

    O4 - HKLM\..\Run: [AVP] "C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 7.0\avp.exe"

    O4 - HKLM\..\Run: [Adobe Reader Speed Launcher] "C:\Arquivos de programas\Adobe\Reader 9.0\Reader\Reader_sl.exe"

    O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvCpl.dll,NvStartup

    O4 - HKLM\..\Run: [nwiz] nwiz.exe /install

    O4 - HKLM\..\Run: [NvMediaCenter] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvMcTray.dll,NvTaskbarInit

    O4 - HKLM\..\Run: [QuickTime Task] "C:\Arquivos de programas\QuickTime\QTTask.exe" -atboottime

    O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

    O4 - HKCU\..\Run: [MSMSGS] "C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe" /background

    O4 - HKCU\..\Run: [DAEMON Tools Lite] "C:\Arquivos de programas\DAEMON Tools Lite\daemon.exe" -autorun

    O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'LOCAL SERVICE')

    O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'NETWORK SERVICE')

    O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')

    O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')

    O8 - Extra context menu item: &B&aixar &com o BitComet - res://C:\Arquivos de programas\BitComet\BitComet.exe/AddLink.htm

    O8 - Extra context menu item: &B&aixar todos os vídeos com o BitComet - res://C:\Arquivos de programas\BitComet\BitComet.exe/AddVideo.htm

    O8 - Extra context menu item: &B&aixar tudo usando o BitComet - res://C:\Arquivos de programas\BitComet\BitComet.exe/AddAllLink.htm

    O9 - Extra button: Estatísticas do Antivírus da Web - {1F460357-8A94-4D71-9CA3-AA4ACF32ED8E} - C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 7.0\SCIEPlgn.dll

    O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office12\ONBttnIE.dll

    O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office12\ONBttnIE.dll

    O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office12\REFIEBAR.DLL

    O9 - Extra button: iSiloX Clipper - {C86027A6-12A1-4298-B6EA-A42AC6EE6C7C} - C:\Arquivos de programas\iSilo\iSiloX\iSiloXIE.dll

    O9 - Extra 'Tools' menuitem: iSiloX Clipper... - {C86027A6-12A1-4298-B6EA-A42AC6EE6C7C} - C:\Arquivos de programas\iSilo\iSiloX\iSiloXIE.dll

    O9 - Extra button: BitComet - {D18A0B52-D63C-4ed0-AFC6-C1E3DC1AF43A} - res://C:\Arquivos de programas\BitComet\tools\BitCometBHO_1.2.8.7.dll/206 (file missing)

    O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

    O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

    O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

    O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

    O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.Microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

    O16 - DPF: {0D41B8C5-2599-4893-8183-00195EC8D5F9} (asusTek_sysctrl Class) - http://support.asus.com/common/asusTek_sys_ctrl.cab

    O16 - DPF: {20A60F0D-9AFA-4515-A0FD-83BD84642501} (Checkers Class) - http://messenger.zone.msn.com/binary/msgrchkr.cab56986.cab

    O16 - DPF: {5D6F45B3-9043-443D-A792-115447494D24} (UnoCtrl Class) - http://messenger.zone.msn.com/PT-BR/a-UNO1/GAME_UNO1.cab

    O16 - DPF: {6414512B-B978-451D-A0D8-FCFDF33E833C} (WUWebControl Class) - http://www.update.Microsoft.com/windowsupd...b?1211772583937

    O16 - DPF: {C3F79A2B-B9B4-4A66-B012-3EE46475B072} (MessengerStatsClient Class) - http://messenger.zone.msn.com/binary/Messe...nt.cab56907.cab

    O16 - DPF: {D27CDB6E-AE6D-11CF-96B8-444553540000} (Shockwave Flash Object) - http://fpdownload2.macromedia.com/get/shoc...ash/swflash.cab

    O18 - Protocol: grooveLocalGWS - {88FED34C-F0CA-4636-A375-3CB6248B04CD} - C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\GrooveSystemServices.dll

    O23 - Service: Kaspersky Anti-Virus 7.0 (AVP) - Kaspersky Lab - C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 7.0\avp.exe

    O23 - Service: InCD Helper (InCDsrv) - Nero AG - C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\InCDsrv.exe

    O23 - Service: Java Quick Starter (JavaQuickStarterService) - Sun Microsystems, Inc. - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe

    O23 - Service: NBService - Nero AG - C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\Nero BackItUp\NBService.exe

    O23 - Service: NMIndexingService - Nero AG - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NMIndexingService.exe

    O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (NVSvc) - NVIDIA Corporation - C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe

    O23 - Service: Protexis Licensing V2 (PSI_SVC_2) - Protexis Inc. - c:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Protexis\License Service\PsiService_2.exe

    O23 - Service: Cyberlink RichVideo Service(CRVS) (RichVideo) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\CyberLink\Shared files\RichVideo.exe

    --

    End of file - 10633 bytes

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    você já examinou se consta em "PERMISSÕES", dois "X" marcados para o administrador do Sistema operacional windows? se não, faça o seguinte:

    1.Clique no Menu Iniciar –> Executar –> Digite Regedit –> Enter

    Vai aparecer uma nova tela, clique em “Editar->Localizar (ou Ctrl + L)”

    Copie a chave 34A715A0-6587-11D0-924A-0020AFC7AC4D e cole, de Enter.

    Aguarde, o Windows vai procurar essa chave para você (atente-se ao fato de que a chave tem que ser correta, não coloque espaços, por exemplo), quando encontrar a chave, ela será selecionada automaticamente, então, simplesmente clique com o “Botão Direito” do mouse e clique em “Permissões” e procure pelo nome do Seu Computador/Seu nome de usuário.

    No meu caso é “ExmachineAdministradores”, ou seja, todas as contas que contenham privilégio de administrador na maquina “Exmachine”.

    Observe que, talvez, na tela "permissões", o “CONTROLE TOTAL”, não esta selecionado para você.

    Basta simplesmente clicar em ambos quadrinhos, deixando-os autorizados para o administrador, que nesse caso, é você.

    Depois clique em aplicar –> OK –> Reinicie o Computador.

    Caso não consiga se tornar o administrador do SO tem outra maneira:

    Iniciar>executar>cmd (Enter)

    Digite "cd" (Sem aspas) e de enter.

    Digite "secedit /configure /cfg %windir%repairsecsetup.inf /db secsetup.sdb /verbose" (Sem aspas) e de enter.

    Agora sem instalar nada faça seu Sistema Operacional funcionar sem problemas.

    Já foi anunciado pela Microsoft que, com a chegada do WINDOWS 7, em início de 2010, o WINXP, não terá mais todos os privilégios de genuino exigidos no momento, então aproveite as dicas do site abaixo:

    http://ultra-hack.com/tutoriais/Tuto...burlar.org.pdf

    Boa sorte.

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