Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 será que compensa?


EVS2905

Posts recomendados

Estou querendo montar um pc e estou numa grande duvida: será que compensa colocar um processador i7? Ou seria melhor um Quad? Visto principalmente que uma placa mãe p/ o i7 é muito caro. A minha necessidade é um pc pra games. Qual o processador que vocês recomendam? É melhor economizar com um Quad e investir mais numa placa de video melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compensar depende muito do teu orçamento, por mim iria de quad mesmo... o i7 ainda é inacessivel, pelo menos pra mim

Se você esta cogitando colocar um i7 é porque tem uma boa grana pra gastar, então iria de

Core 2 Quad 2.83 GHz - Q9550aprox. R$1,200

Placa Mãe ASUS P5QC - aprox. R$700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você fosse bancar o i7.... teria que gastar uma boa grana com a sua placa de video tb...

e de preferência instalar o tal do ""windows 7"" << mas ainda está em beta... ai acho que não compensa!!

vai de quad mesmo... ele tem um desempenho otimo para games.. e invista em um otima placa de video e uma fonte boa tb...!

placa mãe com memoria ddr3... ou ddr2 800

placa mãe uma asus como nosso amigo ai disse já está otimo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

TÓPICO BLOQUEADO!

Pesquise antes de postar, já existe um tópico para a discussão sobre este assunto:

http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=603047&highlight=Core+i7+vale+a+pena

Para dúvidas sobre upgrades no computador, recomendação de micros completos ou outras peças além de um processador (fonte, placa-mãe, memória e etc), por favor utilize os sub-fóruns de Recomendações de Produtos (Micro para Jogos ou Hardware em Geral) obedecendo as regras adicionais daquele sub-fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...