Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse com Duplo Clique e PC Travando


chronus

Posts recomendados

Ola pessoal, espero q vocês possam me ajudar

tentarei ser o mais sucinto possivel...

Minhas configuracoes sao:

Intel core 2 duo E8500

2 gb de ram ( 2 slots de 1 gb)

2 hds (1 de 250 SATA - com o SO, 1 de 120 IDE - apenas backup)

Radeon HD4850 (botei ela a 3 dias atras, antes era uma Geforce 8600GTS)

fonte Coolermaster extreme 550w

meu problema:

-Pc ta lento com coisas simples, o q nao tava acontecendo antes (ja comecou travando na hora q eu fui instalar o driver da placa de video, o setup travou tive q fechar com o gerenciador de arquivos).

-Depois de algum tempo ligado ele congela, comigo mexendo ou nao. Ele congela a tela e a luz do processador fica constantemente acesa.

-Suspeito que seja virus, porém pasasndo o scam dos programas antimalwares e antivirus, o pc acaba travando depois de certo tempo... trava ate fazendo downloads. O estranho é q meu mouse tem dado duplo clique quando eu do apenas 1 (ja tive esse problema, era spyware, o spybot tirou mas dessa vez nao resolveu)

- Ainda pouco passei mais de uma hora jogando GTA IV com resolucoes boas e ele nao congelou, porém comecou a ficar mais lento, com uma baixa no fps. Fexei o jogo e fui usar o firefox e msn, tudo ficou extremamente lento e ate a internet ficou estranha, meu download caiu absurdamente e minha conexao caiu sem motivo (tenho velox e me conecto via wireless - isso me fez suspeitar mais ainad de virus), Reiniciei o pc e a internet voltou mas o pc ta apresentando lentidao.

enfim, esses sao os problemas ate agora, lentidao e congelamento do sistema do nada... nao creio q seja minha placa de video pois o pc anda travando ate quando nao é nada q exija da placa grafica... minha suspeita é q seja um virus q esteja lotando minha memoria ram aos poucos... por isso a lentidao gradativa cada vez q eu reinicio o pc... ate q chega uma hora q ele trava...

aqui as infos do erro q da quando ele trava:

C:\DOCUME~1\Henrique\CONFIG~1\Temp\WERa5f5.dir00\Mini021609-01.dmp

C:\DOCUME~1\Henrique\CONFIG~1\Temp\WERa5f5.dir00\sysdata.xml

BCCode : 100000d1 BCP1 : 00000000 BCP2 : 00000002 BCP3 : 00000000

BCP4 : B9CE40B8 OSVer : 5_1_2600 SP : 3_0 Product : 256_1

valeu pela atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja testei, a lentidao continuou a mesma e ele travou do mesmo jeito...

eu to pensando em formatar... porque os jogos estão rodando na boa, agora q eu dei uma limpeza nos drivers de video com um software ae... uma outra coisa estranha q aconteceu foi que o pc travava sempre q entrava a protecao de tela (?)

to pensando em tirar o XP e botar o vista 64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, eu tb to pensando nisso, e sim ja passei anti-virus, antispyware... é brabo XD meu pc sempre da uns problemas de tempos em tempos... eu to pensando em formatar e botar o Vista 64bits, o negocio é a preguiça q da formatar o pc hehe

mas valeu ae pela ajuda, caso eu resolva eu posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...