Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Configurando rede Wireless Domestica


molocnox

Posts recomendados

ola gostaria de sabaer como configuro um rede wireless na minha casa,

sendo que utilizo um banda larga da net, e um cable modem da motorola (nao lembro o modelo) que ja esta conectado o PC desktop da minha casa. portanto gostaria de saer um modem wireless bom e como configurar para que o acesso a internet wireless seja independente (ou seja onde eu possa conectar o desktop quando ligado e os notebooks quando o desktop estiver desligado e/ou tambem ligado???

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a melhor solução nesse caso é você comprar um roteador Lynksys WRT54G que o mesmo é a cabo e wireless

Assim as conexões ficam independentes e o mesmo não cai de maneira alguma!

O valores dele variam de 110,00 a 170,00 é muito bom a antenha de 5db.

Confere no site deles:

http://www-br.linksys.com/servlet/Satellite?childpagename=BR/Layout&packedargs=c%3DL_Content_C1%26cid%3D1143486931289&pagename=Linksys/Common/VisitorWrapper

Tem vários modelos e oferecem suporte técnico através do telefone, tanto para configuração quanto para defeito.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...