Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG e500K ou Acer 6920G, qual melhor garantia???


karosso

Posts recomendados

bom dia colegas, tudo beleza?

estou para comprar um not. mas tenho dúvidas entre esses dois modelos abaixo:

LG e500K ou Acer 6920G

minha dúvida é mais quanto a assistência técnica e garantia prestada pelas duas marcas,

pelo fato do LG ser um produto nacional, parece que esse serviço na LG é melhor que o prestado pela Acer ou não?

agora outra pergunta, seria melhor escolher um Gateway?

obrigado colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi nenhum note dando problema, nem Acer nem LG...

Compra e testa tudo em 7 dias, se funcionar tudo, não vai mais dar problema, e se der nessa primeira semana, troca...

Eu fiz isso com o LG, nao deu pipino nenhum, to aqui com ele agora, feliz da vida ^^

Recomendo o LG caso esse Acer ae nao tenha a 9500 GS, se for esse, vai de Acer q é melhor pra jogos. (concidere também uma pqna diferença no preço)

falou xD

<o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia colegas, tudo beleza?

estou para comprar um not. mas tenho dúvidas entre esses dois modelos abaixo:

LG e500K ou Acer 6920G

minha dúvida é mais quanto a assistência técnica e garantia prestada pelas duas marcas,

pelo fato do LG ser um produto nacional, parece que esse serviço na LG é melhor que o prestado pela Acer ou não?

agora outra pergunta, seria melhor escolher um Gateway?

obrigado colegas.

Sem dúvida nenhuma vá de Gateway, precisei da assistência técnica para um defeito grave, meu note levou uma descarga elétrica, cheirou queimado, pensei que iria ter até que pagar o conserto, mas não precisei pagar nada, trocaram minha placa-mãe e a placa de vídeo, fiquei sem equipamento não mais que um dia, o atendimento foi muito rápido e eficiente. Resumindo: notes da Gateway são show de bola, e o atendimento técnico nota 1000.....Vá de Gateway e seja feliz.....boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer note ae é show de bola. Com qualquer um vaie star bem servido.

Se tiver condições, é Gateway na cabeça. Melhor marca de notebook atualmente com uma das melhores AT. Se não tiver, manda ve rno Acer. Show de note e a 9500GS é consideravelmente mais forte que HD2400.

Mas se não der, o LG é show de bola também. Com qualquer note ae você vai estar bem servido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando do AT da Gateway, se não estou enganado o pessoal aqui no forum que precisou desse serviço, é de São Paulo, onde a Gateway esta instalada.

será que o AT da Gateway tem a mesmo eficiência para os outro estados?

Pela lógica sim. Única coisa que deve ser diferente é o tempo, deve demorar um pouco mais o serviço pelo ter de ser enviado pra outro estado, o tempo de entrega deve mudar. Mas a AT vai ser a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando do AT da Gateway, se não estou enganado o pessoal aqui no forum que precisou desse serviço, é de São Paulo, onde a Gateway esta instalada.

será que o AT da Gateway tem a mesmo eficiência para os outro estados?

Amigo, faz uma pesquisa aqui no forum, não lembro onde eu li, mas teve um cara se não me engano de Recife, uma cidade lá de cima.....O equipamento dele deu problema no LCD, e trocaram para ele....e demorou 3 dias.....Faz uma pesquisa que você acha.....acho que foi no review do M-6851 do ICE......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola colegas, boa noite.

realmente a melhor opção neste caso de AT esta sendo os Gateway, porém o $$ é salgado.

mas se for comparar com a garantia extendida da Dell por exemplo fica até barato.

achei o Acer 6920 com a 9500GS + Blu-Ray por 3300,00 mas não me sinto seguro com esta compra ainda.

o LG é o que está mais ascessível e com um bom histórico pelo que pesquisei até agora.

valeu as dicas,

abs e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola colegas, boa noite.

realmente a melhor opção neste caso de AT esta sendo os Gateway, porém o $$ é salgado.

mas se for comparar com a garantia extendida da Dell por exemplo fica até barato.

achei o Acer 6920 com a 9500GS + Blu-Ray por 3300,00 mas não me sinto seguro com esta compra ainda.

o LG é o que está mais ascessível e com um bom histórico pelo que pesquisei até agora.

valeu as dicas,

abs e até mais.

Po, se você conseguiu o acer, com blu-ray, nesse preco, é uma otima compra!

A assistencia da acer tem ma fama.

Da lg, vi gente falando mal, mas nada especifico sobre notes, então é uma incognita ainda.

O acabamento do acer é bem melhor q o lg, fora a pv.

Mas tem q lembrar q o acer é bem grande pra carregar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LG deu problema? Onde ta isso?

Té agora o meu aqui zero bala.

Se o orçamento teu tá limitado a uns R$2700,00, vai de LG mesmo cara, o note é bom sim e mais bonito que o Acer sem duvida...

Acer é todos "monstro", grosso, grande, arredondado, parece um disco voador (minha opinião)

falou xD

<o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LG deu problema? Onde ta isso?

Té agora o meu aqui zero bala.

Se o orçamento teu tá limitado a uns R$2700,00, vai de LG mesmo cara, o note é bom sim e mais bonito que o Acer sem duvida...

Acer é todos "monstro", grosso, grande, arredondado, parece um disco voador (minha opinião)

falou xD

<o.

Eu nao disse q lg deu problema.

Falei q teve gente q teve problema com a assistencia da lg.

Sobre note, especificamente, é muito cedo pra falar.

O pessoal anda comprando lg recentemente, é difícil dizer se tem problemas ou nao e como a assistencia vai agir diante de problemas.....

Agora o acer pode ater ser mais feio que o lg (o q eu nao acho), mas o acabamento desse acer q ele falou é bem melhor q o do lg, pelo menos por dentro.

Nao tem como comparar o acer com o lg dizendo q ele monstro, grande. Claro, ele tem 16.4".

Outro diferencial do acer é o blu-ray

Mas ve ai o q você quer, gastar menos ou mais e o q vai pesar mais, tamanho do note, preco, placa de video.....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16.4 da Gateway é fininho e poca coisa mais pesado q o LG...

Eu nao encaro apenas o "design" como acabamento, notebook "grosso" (espesso) pra mim é porque tem acabamento ruim, não souberam encaixar o hardware la dentro - aHUAhuaHUHU

Realmente por dentro o Acer é mais bonito, mas fica com a mesma aparencia do black piano de fora, todo marcado de dedo, prefiro o estilo classico q pelo menos nao fica manchado depois q usa.

Quanto a AT da LG, minha irmã teve problema com o celular, nao sei o nome da placa, mas é como se fosse a "placa-mãe" do celular (talvez seja esse o nome né? xD), em 3 dias trocaram tudo, e o celular ta ae funfando q é uma beleza...

Mas com certeza cara, se puder comprar o Acer por ter encontrado e nao ligar pro peso nem pros $$$ a mais que terá que pagar, o desempenho pra jogos será muito mais satisfatorio...

Se tiver R$3085,00 + frete pega o ASUS da Hardplus com GPU igual, mas prefiro o ASUS.

Agora se quiser gastar só R$2600,00 em 12x, vai de LG mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16.4 da Gateway é fininho e poca coisa mais pesado q o LG...

Eu nao encaro apenas o "design" como acabamento, notebook "grosso" (espesso) pra mim é porque tem acabamento ruim, não souberam encaixar o hardware la dentro - aHUAhuaHUHU

Realmente por dentro o Acer é mais bonito, mas fica com a mesma aparencia do black piano de fora, todo marcado de dedo, prefiro o estilo classico q pelo menos nao fica manchado depois q usa.

Quanto a AT da LG, minha irmã teve problema com o celular, nao sei o nome da placa, mas é como se fosse a "placa-mãe" do celular (talvez seja esse o nome né? xD), em 3 dias trocaram tudo, e o celular ta ae funfando q é uma beleza...

Mas com certeza cara, se puder comprar o Acer por ter encontrado e nao ligar pro peso nem pros $$$ a mais que terá que pagar, o desempenho pra jogos será muito mais satisfatorio...

Se tiver R$3085,00 + frete pega o ASUS da Hardplus com GPU igual, mas prefiro o ASUS.

Agora se quiser gastar só R$2600,00 em 12x, vai de LG mesmo...

é isso ai.

Mas tb, olha o preco do gateway ne?

Esse asus tb é show.

O problema desse acer, é q pra mim nao é um notebook, igual ao gateway e qualquer outro note de 16.4"... Pra mim é um desktop. Ja nao gosto de note de 15.4" pra carregar.....

Mas as opções sao so as q você falou mesmo.

OBS.: o gateway tb mancha pacas....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POr R$3.300 o Acer 6920 com BD, se for o modelo com nvidia 9500GS, está dado. Mandar ver. Só verifique a procedência da loja daonde vai comprar.

Como disse acima, qualquer uma das opções são excelentes, vai estar bem servido com qualquer um deles.

Quanto a marca LG, eu só tenho elogios a fazer. Tenho uma porrada de elestrônicos deles (2 monitores LCD 22", 1 monitor normal 19", 2 aparelhos de DVD, 1 televisor 44" LCD, 1 celular, etc). Á vários anos compro produtos deles e até agora, só tive 2 problemas. Um monitor depois de um tempo aparecia um risco verde no meio da tela, mandei pra AT me devolveram OK em 3 dias. E meu celular, ontem descolou uma parte do teclado, já tenho a mais de 1 ano o celular (já acabou a garantia), um LG Shine Slim, levei na AT ontem de final de tarde o cara trocou o teclado todo e não cobrou nada, mesmo fora da garantia. Dae comentei que a bateria estava estranha, durando apenas um dia, e parecia meio "inchada" hehe. O cara me deu uma nova também sem cobrar.

Não sei quanto a notebooks, mas eles possuem um NOME a zelar, então não vão decepcionar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LG ja perdeu esse nome comigo há muuuito tempo. Mas para notebooks, ninguém sabe. Só o fato que desde que o preço do E500K ter caido, ninguem ter tido nenhum problema, é um bom sinal. Mas quando eu comprei o meu E-Max, era de rosas pra todo mundo. E ai mais de 80% de quem comprou se ferrou (inclusive eu).

No mais, depois do Gateway, LG seria a assisência "mais confiável", se necessária, dentre as opções enumeradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mais, depois do Gateway, LG seria a assisência "mais confiável", se necessária, dentre as opções enumeradas.

a gateway ta disparada na frente mesmo.

falando em LG, alguem conhece esta loja que um colega colocou em outro tópico:

http://loja.tray.com.br/loja/produto-124242-1380-notebook_lg_e500_t5750_154_intel_core_2_duo_20ghz_2gb_hd_250gb_webcam_13mp_windows_vista_home_premiu

R$2376,00

abs e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...