Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor opção para compra ?


danielmonzi

Posts recomendados

Bom galera, por muitas vezes voês ajudas este a solucionar diversos problemas, por isso sou fã de carteirinha do forum.

Estou procurando um notebook para ser usado em casa, trabalho, diversão e jogos. Como sou professor de Ed. Físicaacesso muito word, excel, powerpoint, adobe, navego na net, baixo muitas coisa como músicas alguns vídeos e músicas.

Ufa...sei que existem diversas marcas pelo mercado por isso peço ajudade vocês para encontrarum notebook que corrresponda com minha necessidade.

O que vocês podem dizer sobre:

Kennex

Mirax

Novadata

Microboard

Amazon

Positivo

Megaware

Lembrando que tenho para gastar até R$ 2.200,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se pensa em jogar games atuais, aplicaçoes em 3d o melhor no seu orçamento é o kennex com hd2400, o porém é baixa autonomia da bateria e a fonte subdimensionada.

O mirax vr4000 acho que esse o modelo também é um bom note e acho o que mais atende a sua necessidade, dual core, boa autonomia 14 polegadas, mais leve pra ficar andando com ele, mais posta a configuração do note para podermos avaliar.

tem um modelo da lg também muito bom é com preço competitivo lg r405.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiai... la vai eu defende o kennex de novo :P hehe

Bom Daniel, posso te dizer uma coisa; na minha opnião as melhores marca nacionais são kennex,amazon e mirax(msi). Bom falando de aplicativos 3D tenho um kennex T2370(dc 1.7, HD2400,2gb,250gb HD) e posso te fala uma coisa, roda jogos em low/medium e progrmas como photoshop e corel numa boa!!

peso 2.5 c/ bateria, levo pra onde ue quero sussegado:)

Agora se você não gosta de note kennex (o que é uma pena :( ), te recomendo os da amozon e mirax, são notes de confiança!

Mas se quer uma dica de kennex; Pege o T2370 na americanas, ou o T5550 no submarino!

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiai... la vai eu defende o kennex de novo :P hehe

Bom Daniel, posso te dizer uma coisa; na minha opnião as melhores marca nacionais são kennex,amazon e mirax(msi). Bom falando de aplicativos 3D tenho um kennex T2370(dc 1.7, HD2400,2gb,250gb HD) e posso te fala uma coisa, roda jogos em low/medium e progrmas como photoshop e corel numa boa!!

peso 2.5 c/ bateria, levo pra onde ue quero sussegado:)

Agora se você não gosta de note kennex (o que é uma pena :( ), te recomendo os da amozon e mirax, são notes de confiança!

Mas se quer uma dica de kennex; Pege o T2370 na americanas, ou o T5550 no submarino!

Abraços;

Amazon de confianca?

Ta brincando.

Q confianca tem? Um amigo meu comprou 1. Depois de muito empurra empurra, demoraram 3 meses pra trocar um teclado..... E ainda ficou com barulho quando digita, horrivel!

Fora q sao notes de qualidade em geral ruim...

Kennex tb tem muita dor de cabeca com assistencia, fora a fonte subdimensionada e bateria q nao dura nada...

Na faixa do kennex, com video dedicado, realmente nao tem configuração igual pelo preco, mas de alta qualidade, nenhum desses notes sao.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pensa em jogar, é melhor ir de Kennex mesmo. Mas saiba que tem seus riscos, AT é fraca. Se comprar, teste bem ele nos primeiros 7 dias que são de troca imediata na loja.

Se quer algo mais garantido, pega o LG abaixo:

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/LG/28744-Notebook-R405-141--Dual-Core-T2390-2Gb-HD160Gb.aspx?Filtro=C247_C254_C454_M29&strBusca=

Vai ser consideravelmente mais fraco que o Kennex, mas da pra brincar legal em jogos antigos e tal.

Não arrisque Amazon, ainda mais o modelo com 8400GS, eles tem problema de super aquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi que tem gente com muito preconceito com marcas nacionais :/

isso é uma pena no mundo de hoje! Meu amigo, só porque um amigo seu comprou 1 notebook e eles demoraram a marca é um terror é um lixo e não sei o que! ahh da licença né!

quer afirmar algo, afirme com justificativas validas, não apenas 1 coisinha qualquer!

Se você pegar o notebook amazon mais a fundo vera que ele é um COMPAL e COMPAL fabrica notes pra dell e hp (se não me engano). Intão muito cuidado com o que você fala pode ta comprando que pode ta falando do mesmo "lixo" de boca cheia.

Hoje em dia os notes da amazon evoluiram muito, e pra mim das nacionais é a melhor junto com a Mirax (MSI no Brasil);

Fica ai a Dica;

Abraço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um caso, são diversos. Uma porrada de gente tem problemas com AT da Kennex, e vários tem diversos problemas com Amazon.

E é bem diferente o sistema de montagem de um Dell e um Amazon, mesmo sendo a mesma base Compal (não sei se são).

O Amazon L93 tava com problema de aquecimento por sua engenharia não ter uma ventilação adequada para a 8600GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um caso, são diversos. Uma porrada de gente tem problemas com AT da Kennex, e vários tem diversos problemas com Amazon.

E é bem diferente o sistema de montagem de um Dell e um Amazon, mesmo sendo a mesma base Compal (não sei se são).

O Amazon L93 tava com problema de aquecimento por sua engenharia não ter uma ventilação adequada para a 8600GT.

Isso ai, ja vi varios casos.

Citei apenas 1.

Tanto com problemas com AT da amazon como da kennex.

Nao tenho nada contra ser nacional ou importado. Isso pra mim é indiferente, desde q seja de boa qualidade.

Eu, por exemplo, recomendo powernote e ez-go, q sao lojas brasileiras. Nao fabricam mas montam e revendem e sao nacionais.

Eu nao compraria amazon. So compraria o kennex se jogo fosse primordial e nao tivesse mais pra gastar, porque se der problema, ta ferrado.

Outra coisa, eu quero saber sobre isso. O codigo de defesa do consumidor diz q se você desistir em 7 dias, você pode devolver e pegar o dinheiro de volta, mas ele nao fala nada (pelo menos eu nao achei, e ja li todo e reli algumas partes antes de postar agora) sobre esses 7 dias quanto a defeitos de fabrica.

Agora se você vai ficar devolvendo e comprando outro, ai sim você pode considerar isso uma "troca" por um novo.....hehe

Ele fala q se tiver defeito de fabrica, você deve ir a assistencia. Se nao tiver AT perto, você pode submeter a loja em q comprou e ele tem 30 dias para consertar, nao significa dar um novo.

Ela so é obrigada a te dar um novo se for constatado um problema serio, onde consertos prejudiquem o aparelho e/ou o preco dele. Consertar um teclado, por exemplo, acho q nao se aplica.

Alias, eu nao sei o q se aplica, porque o codigo nao é especifico sobre note, é generico....hehe

Mas se alguem souber o artigo, manda ae pra eu ler.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

procura o asus F5SL, custa na media de 2300, nem estão fora do seu orçamento, é melhor ate que o LG ai mais caro pra jogos e você cai fora destas marcas etiquetadas.

(Marca etiquetada é o que eu chamava barebone, mas como parece q ninguem acredita q barebone sao so os notes genericos q saem de fabrica sem marca nenhum, so com uma quadrado no tampo do LCD pra colarem uma marca pra ser etiquetado com a marca de qq um q compre ele, mudei meu termo pra note etiquetado :) )

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O que vocês acham desse LG por R$ 2.399,00

Notebook R510-3100 Intel Dual Core, 2GB, HD 250GB, Tela 15.4", Gravador, Câmera, HDMI e Vista - LG

O Notebook LG possui design atraente e tecnologia de ponta.

Processador do Notebook:

- Intel Pentium Dual Core T3400

- Velocidade: 2,16 GHz

- Barramento: 667 MHz FSB L2 1MB

Memória RAM:

- 2 GB

- Tipo: DDR2

- Velocidade: 800 MHz

- Expansível até 4GB

HD:

- 250GB

- SATA

- Velocidade: 5400 RPM

Drive óptico

- DVD-RW (gravador e leitor de CD e DVD) Super Multi Dual Layer

Tamanho da tela:

- 15,4" WXGA Fine Bright

- Resolução: 1280 x 800

Leitor de cartões de memória:

- Tipo: 5 em 1 (xD/SD/MMC/MS/MS Pro)

Sistema Operacional:

- Microsoft Windows Vista® Home Premium

Wireless:

- Wi-Fi QMI 802.11 B/G/N (Até 300Mpbs)

- Antena WLAN Dual Hexa-band

Câmera:

- Tipo: Integrada

- Resolução: 1,3 Megapixels

Placas:

- Placa de vídeo: integrada Placa Gráfica Intel® GMA 4500MHD (Compartilhado 384MB)

- Placa de som: integrada Auto Falantes estéreo (1,5W/ch)

- Placa de rede 10/100 Integrada

- Chipset: Mobile Intel® GL40 Express

Teclado e Mouse:

- Teclado: 99 teclas

- Mouse: Touch Pad com função scroll

Bateria do Notebook LG:

- Bateria de 6 células / 65W

Dimensões e Peso do Notebook LG:

- (L x A x P): 357 x 271 x 31 mm

- Peso: 2,7 Kg

Conexões:

- 3 portas USB

- RJ45

- VGA

- HDMI

- Saida para fone de ouvido

- Mic-in

- Bluetooth v2.0 + EDR

- PC Card Slot ExpressCard/34

Alimentação Bateria Recarregável

Cor Vermelho

Dimensões (LxAxP) 357 x 271 x 31 mm

Disco Rígido 250GB

Marca LG

Fax Modem Não

Garantia 12 Meses

Memória RAM 2GB

Multimidia DVD-RW

Peso 2,7 Kg

Processador Intel Pentium Dual Core

Tela do Notebook 15

tensão 110/220V

LG

Para mais informações sobre os produtos:

Telefones: (55) (11) 4004-5400 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-707-5454 (para as demais localidades)

- Notebook R510-3100

- Bateria

- Manual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...