Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor opção para compra ?


danielmonzi

Posts recomendados

Bom galera, por muitas vezes voês ajudas este a solucionar diversos problemas, por isso sou fã de carteirinha do forum.

Estou procurando um notebook para ser usado em casa, trabalho, diversão e jogos. Como sou professor de Ed. Físicaacesso muito word, excel, powerpoint, adobe, navego na net, baixo muitas coisa como músicas alguns vídeos e músicas.

Ufa...sei que existem diversas marcas pelo mercado por isso peço ajudade vocês para encontrarum notebook que corrresponda com minha necessidade.

O que vocês podem dizer sobre:

Kennex

Mirax

Novadata

Microboard

Amazon

Positivo

Megaware

Lembrando que tenho para gastar até R$ 2.200,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se pensa em jogar games atuais, aplicaçoes em 3d o melhor no seu orçamento é o kennex com hd2400, o porém é baixa autonomia da bateria e a fonte subdimensionada.

O mirax vr4000 acho que esse o modelo também é um bom note e acho o que mais atende a sua necessidade, dual core, boa autonomia 14 polegadas, mais leve pra ficar andando com ele, mais posta a configuração do note para podermos avaliar.

tem um modelo da lg também muito bom é com preço competitivo lg r405.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiai... la vai eu defende o kennex de novo :P hehe

Bom Daniel, posso te dizer uma coisa; na minha opnião as melhores marca nacionais são kennex,amazon e mirax(msi). Bom falando de aplicativos 3D tenho um kennex T2370(dc 1.7, HD2400,2gb,250gb HD) e posso te fala uma coisa, roda jogos em low/medium e progrmas como photoshop e corel numa boa!!

peso 2.5 c/ bateria, levo pra onde ue quero sussegado:)

Agora se você não gosta de note kennex (o que é uma pena :( ), te recomendo os da amozon e mirax, são notes de confiança!

Mas se quer uma dica de kennex; Pege o T2370 na americanas, ou o T5550 no submarino!

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites