Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet muito lenta


Nivalci

Posts recomendados

Amigo minha conexão e 200k, mas nunca tive problema com internet porque não faço muito download, mas sempre foi rápido para abrir as páginas da internet, ultimamente está parecendo uma tartaruga, tenho 1,5 Giga de memória 160 de HD e 3GHZ, será que tem algum programa roubando minha conexão, tem com saber se minha internet está sendo usado por outra pessoa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Experimente isto:

Script básico para melhorar sua navegação ou resolver problemas com DNS:

Abra executar e digite ncpa.cpl (abrirá Conexões de Rede); click c/ botão direito do mouse em Conexão Local e escolha propriedades; click em "protocolo TCP/IP" (apenas selecione) e click no botão Propriedades; habilite a opção "Usar os seguintes endereços de sevidores DNS" e insira estes (OpenDNS):

Preferencial: 208.67.222.222

Alternativo: 208.67.220.220

Click em OK -> OK novamente ou fechar;

Novamente abra Executar e digite cmd; click em OK; abrirá Prompt de Comando onde você deverá executar estes comandos:

ipconfig/flushdns

ipconfig/registerdns

Após isto abra seu(s) navegador(es) e faça limpeza do Cache dos mesmos; vale também reiniciar o pc logo após.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente isto:

Script básico para melhorar sua navegação ou resolver problemas com DNS:

Abra executar e digite ncpa.cpl (abrirá Conexões de Rede); click c/ botão direito do mouse em Conexão Local e escolha propriedades; click em "protocolo TCP/IP" (apenas selecione) e click no botão Propriedades; habilite a opção "Usar os seguintes endereços de sevidores DNS" e insira estes (OpenDNS):

Preferencial: 208.67.222.222

Alternativo: 208.67.220.220

Click em OK -> OK novamente ou fechar;

Novamente abra Executar e digite cmd; click em OK; abrirá Prompt de Comando onde você deverá executar estes comandos:

ipconfig/flushdns

ipconfig/registerdns

Após isto abra seu(s) navegador(es) e faça limpeza do Cache dos mesmos; vale também reiniciar o pc logo após.

Amigo Linio Gostaria de saber o que significa essa configurações do DNS, e se isso tambem serve para modem roteado que e o meu caso, obrigado pela atenção. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!