Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei meu pc e não sei o que aconteceu


dokhah

Posts recomendados

Galera olha eu formatei meu pc...e fiz td direitinho..mais ai eu fui instalar um jogo, instalei mais quando fui entra não consegui apareseu isso ( direct3D: createdivice failure ) ai um amigo me perguntou se eu tinha instala os drivers mais eu não sabia que era separado...e aí o que eu devo faz sera que tem algum lugar que eu possa baixar esses drivers?? valeu gente :confused::mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

dokhah Bom amigo primeiramente seja bem vindo ao forum do Clube do Hardware!!!

Bom colega você instalou o DirectX9?Se não baixa e instala ou dar uma olhada em seu cd de instalação da placa mão que normalmente ele vem nos drives.

abraços amigo e mais uma vez seja bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelo bem vindo..XD

pow ai...eu tenho o directX9 instalado sim..mais ai agora você chegou onde eu queria..eu tenho o CD sendo que eu não entendo muito de drivers..porque essa é nova pra mim sakou...ai eu não sei qual são os drivers certo que eu tenho que instalar porque são muitos que tem....ai eu não sei quais que eu devo instalar.. se você souber e puder me ajudar agradeço....valeu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, seguinte: Toda vez que formatar o pc voce tem que instalar todos os drivers que usava antes; se nao fizer, jogar sera impossivel.

Pegue o CD da sua placa mãe e procure pelo driver de vídeo e de áudio.

Na grande maioria das MoBos o gerador de áudio é da marca Realtek, então procure algum arquivo instalador com esse nome.

O driver de vídeo costuma variar muito, e você deve saber se usa vídeo on-board ou off-board. Caso seja on, instale o do CD mesmo. Se for uma placa off-board, use o CD dela ou entre no site do fabricante; os mais comuns são nVidia e ATI.

Se mesmo assim não encontrar, sugiro que use o programa Everest; ele informa todos os hardwares/programas/drivers no seu pc.

Espero ter ajudado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...