Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2000


Posts recomendados

Bom galera, uso meu PC para trabalho e fico muito ocupado com projetos, tanto que meus filhos não tem uma diversão para eles, então, irei presentiar eles com um Nintendo Wii e um Computador... estava pensando em algo assim, nessa faixa de preço, R$2000 :

X4 9850

M2N68

HD4850 ou 8800GT?

2GB Kingston 800Mhz - 4Gb é necessário?

HD 320GB

Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W

O que acham?

Abração!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
X4 9850

M2N68

Confirme o modelo dessa ASUS M2N68 para ver se ela suporta o TDP do X4 9850 de 125W.

ASUS M2N68, M2N68-CM, M2N68-VM - 140W

ASUS M2N68 SE - 125W

ASUS M2N68-AM - 95W?

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3219699&postcount=6

HD4850 ou 8800GT?

HD4850

2GB Kingston 800Mhz - 4Gb é necessário?

Sim. De preferência 2 x 2 GB.

Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W

Considere dar uma pesquisada no preço da Corsair CMPSU 450-VX. Se estiver mais barata ou a diferença de preço for pequena, fique com a Corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo se o seu xp for 32bits ele só vai reconhecer em média 3.25gb e não mais que isso. Para poder utilizar mais que 3gb de memória ram terá que utilizar um sistema operacional de 64bits no caso pode ser o vista mesmo pois o xp de 64bits é em inglês e é chato achar drive para ele. Bom pode ficar mesmo com 2gb depois poderá fazer um up de mais 2gb assim ativvando o Dual Cannel.

abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de acrescentar um detalhe... meus filhos irão jogar em 1280x1024(17" LCD)...

Alguma placa de vídeo favorita para essa resolução?

Júnior, como o pessoal comentou anteriormente eu recomendaria a HD 4850, uma das melhores placas custo x benefício do mercado hoje. Se não der, fique com a HD 4830 ou a 8800gt mesmo, que acredito que rodará a maioria dos jogos nesta resolução mencionada sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X4 9850

M2N68

HD4850 ou 8800GT?

2GB Kingston 800Mhz - 4Gb é necessário?

HD 320GB

Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W

Va de 4850.

Amigo na minha opnião seria interessante coloca 4GB, ainda mas se a maquina for para jogos, isso tudo tambem vai depende do SO que você vai usar eu sugiro que coloque um Vista nessa maquina ai, levando em conta que ela ira li dar suporte para DX10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles irão jogar no XP...

por que não o Vista?

com o novo service pack do Vista e o melhoramento dos drivers, a diferença de desempenho dos 2 sistemas em jogos ficou de 3 a 6% apenas. Com o Vista poderá assim usar 4gb de memória e aproveitar o maximo possível nos jogos. o custo-benefício de kits de 4gb (2x2gb em uma caixa) é bem melhor do que você comprar um pente de 2gb agora e outro mais tarde, além dos benefícios de trabalhar em dual channel. 2gb é sim suficiente, mas 4gb garante uma melhora significativa, e 6gb pra cima garantem melhoras mínimas, então 4gb é simplesmente o "ponto ideal".

qualquer duvida estamos aí :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que não o Vista?

com o novo service pack do Vista e o melhoramento dos drivers, a diferença de desempenho dos 2 sistemas em jogos ficou de 3 a 6% apenas. Com o Vista poderá assim usar 4gb de memória e aproveitar o maximo possível nos jogos. o custo-benefício de kits de 4gb (2x2gb em uma caixa) é bem melhor do que você comprar um pente de 2gb agora e outro mais tarde, além dos benefícios de trabalhar em dual channel. 2gb é sim suficiente, mas 4gb garante uma melhora significativa, e 6gb pra cima garantem melhoras mínimas, então 4gb é simplesmente o "ponto ideal".

qualquer duvida estamos aí :)

Falo tudo.

Aqui em csa uso Ultimate 64 e nao tenho nehum problema. Leve em conta que daqui uns meses ja tera tambem o SP2 do Vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...