Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Nivaldo Filho

[Resolvido] Conexao ADSL BRT cai quando atendo o telefone

Recommended Posts

Bom dia pessoal!!!

Sou novo por aqui, este é meu primeiro post. Vamos direto ao assunto então:

Instalei a poucos dias a ADSL da BRT (Brasil Telecom) em casa, mas eu não consigo usar a net e o telefone ao mesmo tempo. O telefone fica conectado em um ponto e a net no outro ponto, uso filtro de linha no ponto do telefone, até ai tudo bem a net funciona normal, mas é só atender o telefone que a net cai.

já fiz de tudo, troquei o filtro de linha, usei o telefone sem filtro, troquei a fiação interna, liguei para a BRT e eles alegam que não é problema da fiação externa, já testei outros aparelhos telefonicos (alguns dos outros que testei só de conectar no ponto já derrubavam a net).

Agradeço se puderem me ajudar!!!

O meu modem é sem fio, modelo: D-LINK DSL 2640-T

Abraço!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deve insistir em um reparo da sua operadora: o seu problema é comutação de sinal de telefone com sina DSL. Quem repara este tipo de problema é a operadora não o cliente. Insiste e exija reparo da operadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • PROBLEMA RESOLVIDO

    Olá pessoal, se alguém estiver com um problema parecido com o meu, eu consegui resolver. Foi só comprar um filtro de linha para o telefone "Padrão BPS 4042" ou filtro "Padrão BPS 4044"

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×