Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jsk.87

Problema com novadata

Recommended Posts

Tenho um NoteBook Novadata que está com problemas .. quando eu tento abrir alguns programas eles fecham rapidamente, quando clico no menu iniciar ele abre e fecha também bem rápido...

No navegador eu tento digitar o enreço dos sites e ele simplesmente não deixa... e depois quando aperto enter diz que o sinal foi interrompido.

So consigo abrir os programas e navegar na internet pressionando a tecla ctrl.. ai ele carrega tudo normal! Mas somente apertando ctrl!

Msn é a mesma coisa, tenho que conectar apertando o ctrl e a janela de conversa abre e fecha rapidamente!

Já tentei formata-lo diversas vezes e sempre volta com o mesmo problema. Já mandei para um tecnico e pelo visto ele apenas formatou tambem, pois voltou com o mesmo problema!

Desculpe pelo topico grande :unsure: mas é que eu realmente não faço ideia do que possa ser isso.

obrigada...^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Não liguei para o suporte não!

    o modelo é nd-p500 nxxxz

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Bem vamos lá o suporte deles funciona o horario comercial 8:00 as 5:00

    um tecnico especializado em notebook vai esclarecer suas duvidas ai então caso necessario você tera que levar a uma assistencia tecnica que ele fara a busca pelo seu endereço e dirá o endereço mais proximo de uma assistenica autorizada.

    Nunca precisei usar a assistencia tecnica mas ja usei o suporte e pra mim eu achei o suporte por telefone muito bom.

    haaa o tel do suporte é 0800610115.

    de segunda a sábado se não me falha a memoria.

    qual a versão do windows que você esta usando????w

    Editado por Mynhow
    Flood! Não poste seguidamente em menos de 24 hs. Use o botão Editar.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Já anotei tudo aqui .. Vou fazer isso então!

    eu uso o XP sp2 ..

    valeu

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Bem o meu veio com o windows vista home premium

    se o seu veio notebook veio com windows vista você deveria instalar nele novamente

    para testar espero ter te ajudado

    "haaaa não deixe de postar o que aconteceu certo".

    Editado por rodrigorrcvr

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×