Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
caiofg

Upgrade de Core 2 Duo E6750 para Core 2 Quad

Recommended Posts

galera é o seguinte,,,to pensando em trocar meu core 2 duo e 6750 por um quad core 9550... minha duvida é se vou notar tanta diferença em jogos e o preço que conseguir foi 1000,00 reais , ta legal?....sera se minha fonte guenta este processador...ajuda ae valeu....:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigo a fonte aguenta sim e com sobras de W mais em seu lugar não gastaria tanto e pegava mesmo um Q6600 que com um overclock fica um belo de um processador. Eu pessoalmente não investiria em um Q9550 de R$1.000.00 esperaria um pouco e pegaria mesmo um Core i7 920.

abraços amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

É como os amigos acima disseram, investe em um Q6600 com um bom Cooler que dê conta de fazer um bom overclock, vai sair mais barato que um Q9550 e terá um desempenho ótimo! Coisa que ele já tem em stock.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • o problema de comprar o q 6600 é que nao entendo nada de overclock e tb nao estou disposto a correr o risco de perder o processador fazendo overclock ( se é que existe esse risco fazendo uso deste recurso , como falei n etendo nada disso)

Compartilhar este post

Link para o post

Seu PC já roda tudo muito bem. Se for pra usar em stock tentaria pegar o Q9550. Agora se você pretende fazer overclock, pegaria um Q9450 ou um Q9400 e trocaria a placa-mãe também, porque essa placa-mãe não é boa para overclock.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente ele ja tem um core2 duo e nao e dos piores,,e clado q deve estar dando um pouco de gargalo nessa gtx280,, você poderia fazer apenas um over ,, pois nao vai ter muita melhora para compensar o gasto de 1k de reais ,, acho q nao compensa nao,, melhor dar um over nele, e guarda os 1k no banco e depois troca tudo no futuro com processadores core i7 ou phenom 2

esse e6750 e como c fosse um e7300 , mas com menos alcance em over,, c deixar ele em 3000mhz,, fica muito bom

Editado por Marcos_Correia
    Por favor, use o botão editar ao invés de postar seguidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

da uma olhada nos forum de over q você acha,, sai de 2660 para 3000, nao e estão difícil de alcançar , e q eu nao sei c essa sua mb e boa para over nunca vi teste dela,, mas alguma coisa ela consegue

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais