Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung a450 série 4 x panasonic viera pv 80


marcelo guiral

Posts recomendados

olá , estou querendo comprar uma tv de plasma ,,, mas estou em duvida entre a samsung a450 e a panasonic pv 80 viera,,, por favor , se alguém puder me ajudar, ouvi falar muito bem da panasonic aqui mesmo no site, mas também ouvi falar bem da samsung, por causa da proteção extra dos pixels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela simples e direta resposta,,,, mas andei pesquizando mais sobre o assunto e vi que nas AMERICANAS.COM a lg 42pg60d com conversor integrado está na promoção por r$2299,00 e a time machine 42pg30tr no EXTRA está por R$ 2199,00,,, AGORA ESTOU NA DÚVIDA, pois uma tem conversor integrado e a outra ver com HD de 160 giga, gostaria de saber com vocês , qual dessas duas seria a mais certa pra comprar ,já que as duas de qualidades diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...