Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Mousepad para Razer Lanchesis


Ruben_Costa

Posts recomendados

Olá pessoal é o seguinte eu estou interessado em comprar um Razer lachesis para jogar principalmente Counter strike Source e eu gosto de um rato que encha a mão todo h e sou esquerdino será este o que procurar ou aconselhavam outro?

Tapete estou interessado no Razer exactmat já ouvi falar muito bem e tem um bom tamanho mas tenho amigos que têm e dizem que gasta muito os skates do rato é verdade qual me aconselhavam?

Relembrando quero este equipamento para gaming e principalmente para jogar jogos de tiro na primeira pessoa (Counter Strike Source)

Dicas de outros membros o que acham que compro?

Tapetes indicados pelos amigos;

QcK+

Razer Destructor

Razer Goliathus Control Edition

Razer mantis control

Meus colegas nem falaram no extmat acho que é uma mau escolha e vocês qual tapete acham que devia comprar?

Cumprimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mouse que eu vejo muitos jogadores profissionais canhotos jogarem é o 1.1 da microsoft, mas não é grande!

Mouse pad rígido necessita de skatez e gastam rápidos...

Se preferir não ficar trocando os skatez opine por um mouse pad de pano.

Se precisar da "latinha" do mouse pad vá de Mantis (eu prefiro o Speed, mas isso é pessoal).

se não, eu recomendaria um QcK, pelo seus preços e qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mouse que eu vejo muitos jogadores profissionais canhotos jogarem é o 1.1 da microsoft, mas não é grande!

O 1.1 é do tamanho do Lachesis. Se quiser economizar o 1.1 é boa opção mesmo.

lachesis-microsoft.jpg

Errata: o Lachesis também não é tão maior que o DiamondBack:

diamondback-lachesis-razer--03.jpg

A diferença é a curva nas costas do mouse, que no Lachesis parece que "preenche" mais a mão. Não fosse isso eu indicaria o DiamondBack 3G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 1.1 é do tamanho do Lachesis. Se quiser economizar o 1.1 é boa opção mesmo.
A diferença é a curva nas costas do mouse, que no Lachesis parece que "preenche" mais a mão. Não fosse isso eu indicaria o DiamondBack 3G.

Justamente isso, a pegada do 1.1 dá impressão de ser "pequeno", parece um "ovo" haeuiheaiuhaeuihae

O lachesis nunca relei mas dá pra perceber que a pegada é diferente e preenche mais a mão, como o diamondback, não é tão maior que o 1.1 mas dá a impressão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Justamente isso, a pegada do 1.1 dá impressão de ser "pequeno", parece um "ovo" haeuiheaiuhaeuihae

O lachesis nunca relei mas dá pra perceber que a pegada é diferente e preenche mais a mão, como o diamondback, não é tão maior que o 1.1 mas dá a impressão...

O 1.1 que você tanto fala é o Intellimouse Explorer 1.1a com 5 botões ou o 1.1 Wheel?! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 1.1 que você tanto fala é o Intellimouse Explorer 1.1a com 5 botões ou o 1.1 Wheel?! :wacko:

Na verdade tanto faz, a pegada dos dois é a mesma mas o intelli é melhor se você usar os botões laterais ^^

o sensor dos dois é bom pra jogo tipo CS em baixa resolução então para mim não vejo diferença, aliás acho que seja o mesmo sensor :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os três são exatamente iguais mesmo com relação à parte óptica.

A maior diferença são os botões laterais. O Wheel não tem e os do Intellimouse 1.1a estão numa posição que me parece meio estranha, longe do dedão.

O 3.0 tem 9000fps contra 6000fps dos 1.1, acredito que seja isso a diferença entre eles.

Os botões laterais do 1.1 longe do dedão? as vezes eu apertava sem querer :eek: tirando o que tem no outro lado ^^

Os laterais do 3.0 parecem estar com defeito, pois são muito molengas, porém com o tempo se acostuma e fica muito bom ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 3.0 tem 9000fps contra 6000fps dos 1.1, acredito que seja isso a diferença entre eles.

Os botões laterais do 1.1 longe do dedão? as vezes eu apertava sem querer :eek: tirando o que tem no outro lado ^^

Os laterais do 3.0 parecem estar com defeito, pois são muito molengas, porém com o tempo se acostuma e fica muito bom ^_^

Tenho um IE 3.0 a 4 anos =), ele ta tão velho que os botões estão todos moles, ai em novembro do ano passado comprei outro 3.0, mas o 3.0v2, pois não encontrei o cinzinha mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um IE 3.0 a 4 anos =), ele ta tão velho que os botões estão todos moles, ai em novembro do ano passado comprei outro 3.0, mas o 3.0v2, pois não encontrei o cinzinha mesmo

eu 3.0v2... você notou melhoria nos pézinhos do 3.0 pro 3.0v2?

o 3.0 antigo usava o mesmo sensor dos 1.1 ... com 6000fps acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...