Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Giovanni_pro

[Resolvido] ASUS P5KPL/1600 + Nvidia?

Recommended Posts

Fala gente,eu to com uma duvida fudi%@...

Eu montei um PC desktop com essas configs;

Core 2 Quad 8200 2.5ghz

Asus p5kpl/1600

Hd sata II 500gb

Memória kingston 4gb(2x2 dual channel)

XFX GeForce 9500GT

E é o seguinte a vendedora me mandou essa GeForce 9500gt (Nvidia SLI)

mas a minha ASUS tem suporte para ATI CrossFire X Technology e não SLI.

Agora ,é o seguinte ela disse que não vai dar problema(eu acho q vai da)

de imcompatibilidade,ou seja "gargalo".

Ela tem disponivel uma ATI 4650,você's acham melhor eu pegar essa ATI 4650 q tem,vamos dizer assim:Mais compatibilidade com com minha placa-mãe do q uma GeForce 9500gt?

E se eu ficar com a GeForce9500GT eu vou ter gargalo nos jogos???

(tipo Left4dead,Assasin's Creed,Crysis,Unreal Tournament III...)

Aguardo uma ajuda aí,VLwz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua placa mãe vai rodar sem problemas a 9500GT, não vai oferecer incompaqtibilidade nenhuma... mesmo sendo Crossfire...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ter problema nenhum Giovanni_pro, a sua placa-mãe tem crossfire, então se você quer no futuro colocar 2 placas de video da ATI (isso é crossfire) no seu pc é recomendavel ficar com a ATI. SLi é o mesmo processo (juntar 2 ou mais placas) so q da Nvidia. Nao vai ter problema algum, a GForce vai rodar perfeitamente e nao vai ter nenhum problema de incompatibilidade com a placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma coisa o clock original do Q8200 é 2.33Ghz e nao 2.5Ghz, sei disso porque tenho um ;D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • aí,Muito obrigado galera...ate que enfim rsponderam meu topico :lol:

então beleza,ja que num vou ter problema,valeu aí gente....

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais