Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador pra jogos entre 2300 e 3000 reais


Posts recomendados

Intel Core 2 Quad Q6600 R$600.00

GIGABYTE GA-EP43-DS3L (Socket 775) R$470.00

HD MAXTOR Sata II 320GB STM3320620AS 16MB R$220.00

Fonte Corsair CMPSU-450VX 450W ATX 2.2

G.SKILL DDR2 900 4GB (2x2GB) (F2-7200CL4D-4GBPI-B) R$350.00

Gabinete Cooler Master Dominator RC-690 Preto R$374.00

ATI Radeon SAPPHIRE HD4850 512MB (256Bits) Fansink PCI-E R$720.00

Total: R$3014.00

É uma boa configuração, estourando um pouco mas vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Asus p5q-e = 560,00

*Intel q9550 = 1050,00

*HD4850 = 610,00

*2x2gb kingston 800mhz = 170,00

*hd 320gb = 170,00

*Seventeam 550w = 260,00

*Gabinete cm elite 331 = 125,00

Total: 2945,00

Basicamente, tudo no mercado livre e www.dhcp.com.br , só procurar.

Abraço

Ótiima confiiig ; colocando 3.000 você pega um HD de 500 GB !

Eu iriia com essa config com certeza :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal pc e para jogos, você estão colocanco um processador de 1000reis e vga de 600,, nao e **** ne,,, mil ves melhor colocar uma vga de 1k tipo 4870 e processador de 600 tipow e8400,

Errado.

"uma vga de 1k tipo 4870" tem até 20% a mais de desempenho que a 4850, e custa mais de 40%. Nesse ponto, o que define é o bolso do comprador, e nao o "achismo".

E quanto ao processador, nao faz tanto sentido assim, pois a tendencia do futuro é os jogos exigirem cada vez mais do processador assim como o gta iv. E nao acho desnecessario um q9550 quando você tem dinheiro suficiente para comprar. Em stock é superior à um phenom ii 940, e em overclock ele fica um monstro. Nao será necessário nenhum upgrade de cpu por MUITO tempo.

Só um humilde exemplo pessoal para quebrar esse achismo...

ja tive a oportunidade de jogar gta iv num q9450 e num e7200. as vgas eram muito semelhantes e a diferença de desempenho na hora de jogar era MUITO grosseira, muito mesmo.

Processadores tambem vão fazer a diferença, isso é fato.

E mesmo que considerando a sua teoria, o e8400 que você citou nao seria a melhor escolha. Ele pode ser superior à um q6600 (por exemplo) nos jogos mais antigos e alguns atuais, porém estes ja eram otimizados para dois núcleos, e devido à esse fator mais o clock maior, nao teria como ele nao levar a melhor, mas daqui a pouco tempo jogos e aplicativos serão otimizados para quads e usarão todo o potencial dos 4 núcleos. Entre isso e outras coisas, daqui a um tempo terá muita gente upando de duo para q9xxx, enquanto outros já estarão preparados desde agora. ;)

Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado.

"uma vga de 1k tipo 4870" tem até 20% a mais de desempenho que a 4850, e custa mais de 40%. Nesse ponto, o que define é o bolso do comprador, e nao o "achismo".

E quanto ao processador, nao faz tanto sentido assim, pois a tendencia do futuro é os jogos exigirem cada vez mais do processador assim como o gta iv. E nao acho desnecessario um q9550 quando você tem dinheiro suficiente para comprar. Em stock é superior à um phenom ii 940, e em overclock ele fica um monstro. Nao será necessário nenhum upgrade de cpu por MUITO tempo.

Só um humilde exemplo pessoal para quebrar esse achismo...

ja tive a oportunidade de jogar gta iv num q9450 e num e7200. as vgas eram muito semelhantes e a diferença de desempenho na hora de jogar era MUITO grosseira, muito mesmo.

Processadores também vão fazer a diferença, isso é fato.

E mesmo que considerando a sua teoria, o e8400 que você citou nao seria a melhor escolha. Ele pode ser superior à um q6600 (por exemplo) nos jogos mais antigos e alguns atuais, porém estes ja eram otimizados para dois núcleos, e devido à esse fator mais o clock maior, nao teria como ele nao levar a melhor, mas daqui a pouco tempo jogos e aplicativos serão otimizados para quads e usarão todo o potencial dos 4 núcleos. Entre isso e outras coisas, daqui a um tempo terá muita gente upando de duo para q9xxx, enquanto outros já estarão preparados desde agora. ;)

Minha opinião.

você e mais um daqueles q fica vendo no futuro,, vi varia pessoas falando aqui no forum em outubro de 2008 q era para espera um pouco q as vga como 4850e 4870 ia abaixar de preço ,, dai teve a crise economica,, outra coisa eu aprendi comigo mesmo com muito tempo de hardware . eu nao deixo nada pro futuro,pois você deixa pro futuro e nao compra o q e do presente dai no futuro você tem q deixar pro futuro de novo affffffffff.. dai nunca vai ser uma hora boa de comprar.. olha so nao minha opiniao pode ate ser q o 4 núcleos fique bem melhor no futuro , mas vai q sai um processador bom e barato de repente ,, dai tem q trocar a config de novo,, então eu vejo o q é do presente , deixa o futuro vir dai a gente ve o q faz..

olha tenho quase serteza q uma maquina e8400 + 4870 fica com mais fps em jogos q uma com q9550 + 4850.. vocês podem fazer o testes e me falar depois ,, ""agora esperar o futuro pra ver c o q9550 reverti o resultado ,é jogar no jogo do bicho"" da mais errado q certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...