Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
narcio

filmadoras memoria flash ou hd

Recommended Posts

Qual é a tendencia hoje memoria flash ou hd ..pois estou pesquisando e nao consigo chegar a conclusao nenhuma.. o que li é que de memorias flash nao utilizam mecanismo moveis então levam certa vantagens..alguem poderia me dar dicas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande problema do HD é em caso de queda e o peso extra, por outro lado ele tem muito mais espaço. Particularmente gosto de câmera com memória Flash.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • vou continuar estudando , realmente é difícil escolher uma filmadora , quem sabe elas caem no preço rsss:confuse d:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ;3417580']O grande problema do HD é em caso de queda e o peso extra' date=' por outro lado ele tem muito mais espaço. Particularmente gosto de câmera com memória Flash.[/quote']

wolwerine to tentado a comprar esta Filmadora SDR-SW20PL Panasonic + Cartão SD 1GB porém entrei no site e nao entendi bulhufa nenhuma principalmente sobre o quanto pode colocar o cartao.. parece que a resoluçao é menor que uma mini dv..tempo de gravaçao tambem é pequeno depende do tamanho do cartao

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • narcio

Este site pode te ajudar a saber o que é DV e mini DV http://pt.wikipedia.org/wiki/MiniDV e este outro fala sobre memória flash http://pt.wikipedia.org/wiki/Mem%C3%B3ria_flash

Espero ter ajudado

Nestorp, obrigado fui dar uma expiada la no wikipédia, o comentario é que a tendencia é pela memoria flash...até ai estou optando pela memoria flash..mais duravel etc etc...agora tenho que ir a captura da máquina ai ja passa a outros porém tipo,, resoluçao ..bateria..conexao.. velho num é fácil nao por isto é que tem discusaao neste forum.e como tem ..valeu pelas dicas::lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais