Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

msi pm8m v - upgrade 400 MHz ou 667 MHz


cleimar.ard

Posts recomendados

também acho q as ddr2 é so a partir de 667 eim NASCARBR
Na verdade há DDR2 de 533MHz (PC2-4200/PC2-4300) e mesmo de 400MHz (PC2-3200), como as suportadas pelo chipset SCH para a plataforma Atom. As de 400MHz hoje são raras, mas existem. Quanto à dúvida do colega cleimar.ard, creio que vale a pena pegar dois pentes de 1GB DDR2 800MHz, até, dependendo do uso do PC e do custo. ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Na verdade há DDR2 de 533MHz (PC2-4200/PC2-4300) e mesmo de 400MHz (PC2-3200), como as suportadas pelo chipset SCH para a plataforma Atom. As de 400MHz hoje são raras, mas existem. Quanto à dúvida do colega cleimar.ard, creio que vale a pena pegar dois pentes de 1GB DDR2 800MHz, até, dependendo do uso do PC e do custo. ;)

Pelos valores atuais, acho que compensa investir em pentes de 2GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos valores atuais, acho que compensa investir em pentes de 2GB.
Sim, também acho, mas vai depender do quanto ele tem para gastar e dos preços que ele encontrar (ainda encontro loja que pede quase R$300,00 em uma GeForce 7200GS e ainda dá só 3 meses de garantia...).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade há DDR2 de 533MHz (PC2-4200/PC2-4300) e mesmo de 400MHz (PC2-3200), como as suportadas pelo chipset SCH para a plataforma Atom. As de 400MHz hoje são raras, mas existem. Quanto à dúvida do colega cleimar.ard, creio que vale a pena pegar dois pentes de 1GB DDR2 800MHz, até, dependendo do uso do PC e do custo. ;)

Lembre-se q a placa-mãe ASUS p5ld2 x suporta memorias de no maximo 667Mhz, então ou haveria uma incompatibilidade ou a ddr 800 rodaria abaixo de sua taxa de tranferencia normal, posso estar errado, mas acho q a ddr2 de 667 seria a melhor escolha, ate porque é mais barata. A placa msi pm8m v suporta apenas ddr 1 400Mhz, então nao acho relamente q as memorias dele sao ddr2, deve estar enganado. Realmente existem DDR2 400 / 533 / 667, desculpem a confusao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Lembre-se q a placa-mãe ASUS p5ld2 x suporta memorias de no maximo 667Mhz, então ou haveria uma incompatibilidade ou a ddr 800 rodaria abaixo de sua taxa de tranferencia normal, posso estar errado, mas acho q a ddr2 de 667 seria a melhor escolha, ate porque é mais barata. A placa msi pm8m v suporta apenas ddr 1 400Mhz, então nao acho relamente q as memorias dele são ddr2, deve estar enganado. Realmente existem DDR2 400 / 533 / 667, desculpem a confusao.

Incompatibilidade é difícil. Mesmo rodando em 667, recomendo testar e comprar DDR2 800. Custam o mesmo e podem ser usadas mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...