Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vidro da HP c 4280


Posts recomendados

O vidro da minha c4280 quebrou e gostaria de saber ser posso trocá-lo pro um vidro comum liso de 3mm ou se tenho que levar À assistêrncia técnica para efetuar a recolocação do vidro.

quando tirei os cacos, percebi que existem 2 "reguazinhas": uma branca de plástico rígido e outra preta, parecendo acetato, tipo radiografia.

Gostaria de confirmar se o vidro vai entre estas reguazinhas.

Está aparecendo no visor dela a msg: "Porta aberta". Será q é pela falta do vidro?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vidro da minha c4280 quebrou e gostaria de saber ser posso trocá-lo pro um vidro comum liso de 3mm ou se tenho que levar À assistêrncia técnica para efetuar a recolocação do vidro.

quando tirei os cacos, percebi que existem 2 "reguazinhas": uma branca de plástico rígido e outra preta, parecendo acetato, tipo radiografia.

Gostaria de confirmar se o vidro vai entre estas reguazinhas.

Está aparecendo no visor dela a msg: "Porta aberta". Será q é pela falta do vidro?

Obrigado

já aconteceu isso comigo, so que com outro modelo de impressora...(esse vidro é comum)

você pode passar num vidraceiro e pedir pra fazer outro. mais as duas réguas é fundamental. pois são sensores do scanner.. por isso esta dando esta msg.. tomara que tenho ajudado você..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...