Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ABIT KN9 SLI, Dúvida com Processador


Gustavo Henrique

Posts recomendados

Boa noite a todos,

Estou pensando em fazer um upgrade no meu processador e tenho a placa mãe ABit KN9 SLI.

No site da Abit encontrei o seguinte sbore a placa:

  • Supports Socket AM2 Processor with 2GHz system bus using Hyper Transport™ Technology
  • Supports AMD CPU Cool 'n' Quiet Technology

A minha pergunta é a seguinte: qual o maior processador suportado por ela? fiquei na dúvida por causa destes 2GHz de bus..

eu estou pensando em comprar o Processador Athlon 64 X2 Dual Core 6000+ 3.0 GHz soquete AM2 940 pinos 2 x 1 MB cache L2.

mas esses 3.0 GHz me deixaram com medo... ^_^

O meu hoje em dia é um 4000+.

Uma outra dúvida, porque não encontro com facilidade as placas da abit atualmente?

Abraços,

Gustavo Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Boa noite a todos,

Estou pensando em fazer um upgrade no meu processador e tenho a placa mãe ABit KN9 SLI.

No site da Abit encontrei o seguinte sbore a placa:

  • Supports Socket AM2 Processor with 2GHz system bus using Hyper Transport™ Technology
  • Supports AMD CPU Cool 'n' Quiet Technology

A minha pergunta é a seguinte: qual o maior processador suportado por ela? fiquei na dúvida por causa destes 2GHz de bus..

eu estou pensando em comprar o Processador Athlon 64 X2 Dual Core 6000+ 3.0 GHz soquete AM2 940 pinos 2 x 1 MB cache L2.

mas esses 3.0 GHz me deixaram com medo... ^_^

O meu hoje em dia é um 4000+.

Uma outra dúvida, porque não encontro com facilidade as placas da abit atualmente?

Abraços,

Gustavo Henrique

A Abit fechou as portas da produção de Placas-Mãe. Por isso não encontra mais as Placas. E por isso também troquei a KN9S e a AX78 que tinha. Não criariam mais Bios para elas. Sendo assim, nada de Phenons para a sua. Portanto, ela aceita até o X2 6400+. Essa velocidade do HT que mostrou é outra coisa.

Segue a lista oficial de compatiblidade:

http://www.abit.com.tw/cpu-support-list/mb/nv_nforce570sli_kn9-sli.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...