Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung S85 problemas


edcm

Posts recomendados

Fala galera. Estou tendo um problema com minha samsung s85. Bem, ela as vezes trava sozinha, deixando até mesmo a lente para o lado de fora e o LCD apagado. mesmo eu apertando o botão de liga e desliga não acontece nada, e para eu liga-la novamente, tenho que abrir o compartimento da pilha e fecha-lo novamente.

Alguem tem ideia do que possa ser? Visto que já tentei alguns cartões de memória e algumas pilhas novas... O problema de tudo é que na maioria das vezes ela funciona... O que parece é que a energia é cortada...

Valeu galera. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu caro, eu tenho uma S 85, é uma ótima câmera, já me aconteceu isto que está acontecendo com você, acredito ser o mesmo problema...a questão pode ser as pilhas, eu utilizei uma vez com pilhas "Sony recarregáveis falsas" e aconteceu o mesmo problema, depois que voltei a utilizar as minhas "Sony recarregáveis Originais" este problema não aconteceu mais. O mesmo ocorreu com um irmão meu que possue uma Câmera Digital Samsung S760, e também foi resolvido com as trocas das pilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo essa câmera e já apresentou esse problema, estava relacionado as pilhas mesmo, cuidado com pilhas vagabas, e no menu existe uma configuração do tipo de pilha também. Com relação a qualidade das fotos dela acho apenas razoável, por isso comprei agora uma Panasonic LZ8 que da 10X0 na qualidade das fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...