Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com mini porta


Komatsu

Posts recomendados

eu num sei o porque, eu compartilhei a net com umm pc usando um hub, to config certinho cm li num post....

mas o pc usuario num conect, porque?

YouTube - IMGP1787

YouTube - IMGP1789

nessas imagens mostram cm esta a m...... do meu pc.....

ja tentei formata, instalar todos os drives novamente, mas nada da certo....

sera q é no pc administrador????

agradeco desde ja alguma ajuda

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu segui esse guia tmbm e num deu em nada...

o pc usuario continua sem coneccao....

eu usei o astra32 e o aida32 e eles indicaram q num havia nada d errado na placa d rede, mas no gerenciador d programas continua dizendo q as miniportas num tem drives (erro codigo 31)......

no pc usuario só aparece a coneccao local, mais nada....

tentei manda add um coneccao p achar uma rede local ou c conectar direto e num deu em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu segui esse guia tmbm e num deu em nada...

o pc usuario continua sem coneccao....

eu usei o astra32 e o aida32 e eles indicaram q num havia nada d errado na placa d rede, mas no gerenciador d programas continua dizendo q as miniportas num tem drives (erro codigo 31)......

no pc usuario só aparece a coneccao local, mais nada....

tentei manda add um coneccao p achar uma rede local ou c conectar direto e num deu em nada

eu formatei d nv e as minis portas sumiram, fiz td q o tutorial recomendava e ainda assim num acha a rede....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...