Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Mirrors Edge


DouglasDenck

Posts recomendados

Pessoal preciso de uma forcinha de vocês.

Fiquei um fim de semana todo baxando esse jogo, sao 6 giga, e minha net é de 2 mega.

MAS como tu fico todo esse tempo?

pois é, arquivos corrompidos o TEMPO TODO. E o jogo ta em 6 parted de 1 giga cada, bacana né?

Mas enfim, depois de baixar umas mil vezes eu consegui baixar-los normal e montei a imagem com o daemoon tools...

Eu pensei que meu sofrimento estava prestes a acabar, porém, na hora de instalar, aparece a seguinte MDF mensagem de erro... Aquele basico de "Cancelar, Repitir, Ignorar" Dizendo que poderia ter um arquinho corrompido ou ma leitura do CD e etc.

só que pessoal, eu baxei GTA E BLADEX e ambos deram o mesmo problema, e nao vi ninguem reclamando desse problema...

Achei incrivel a minha falta de sorte, por isso veio a meio deste topico pedir uma ajuda pra vocês, se alguem tiver a solução ficaria muito grato MESMO...

Obs: a configuração da minha maquina passa longe dos requisitos menimos dos jogos.

Att

Douglas Denck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...