Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Funcionamento da GA-VM900M


Bolusco

Posts recomendados

Bom galera é o seguinte:

Tenho uma placa mãe GA-VM900M com 2x1giga de memoria DDR2 533, e uma placa de video ATI 256, processador dual core E2140 1,60GHz. Quero comprar 2 memorias novas de 2 giga com frequencia 667, e uma placa de video de 512 (tudo indica que será a geforce 8600 gt 512 mb ddr2 667 mhz 128 bits ou geforce 8500 gt 512 mb ddr2 533 mhz 128 bits).

A minha duvida é: A placa mãe reagirá bem a essa compra? e o processador? A frequência da memória da placa de video tem que ser a mesma da memoria ram? Entre as duas placas de video citadas qual a melhor???

valeu galera...abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Bom galera é o seguinte:

Tenho uma placa mãe GA-VM900M com 2x1giga de memoria DDR2 533, e uma placa de video ATI 256, processador dual core E2140 1,60GHz. Quero comprar 2 memorias novas de 2 giga com frequencia 667, e uma placa de video de 512 (tudo indica que será a GeForce 8600 gt 512 mb ddr2 667 mhz 128 bits ou geforce 8500 gt 512 mb ddr2 533 mhz 128 bits).

A minha duvida é: A placa mãe reagirá bem a essa compra? e o processador? A frequência da memória da placa de video tem que ser a mesma da memoria ram? Entre as duas placas de video citadas qual a melhor???

valeu galera...abraçs

Acho que trocar as memórias não compensará. Sobre a VGA, qual a sua fonte? Quanto pode gastar? Porque as duas citadas não apresentam grande desempenho. E os 512Mb, só servem para encher os olhos. Elas não tem capacidade para aproveitá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...