Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

programas corrompidos ou/e travando


CarolinaHardware

Posts recomendados

Ola pessoas!

não sei se estou postando minha duvida no topico certo mais aqui vai: :D

Bom estou com um problema com uma maquina aqui que acontece o seguinte:

- Ja formatei ela varias vezes por isso: os programas 'travam' tipo, sse programa deverá ser fechado, enviar relatorio de erros....

- programas como o IE, Firefox, Pacote Office, antivirus (avg, avast, nod32... ja tentei varios)

- até mesmo o explorer as vezes trava.

- quando vou instalar algum programa que o setup é estilo aqueles que ele extrai os arquivos primeiro, o arquivo aparece como corrompido...

nao sei mais o que eu faço... esta maquina foi formatada varias vezes ja.. com cds de instalação diferentes...

Alguem tem alguma ideia pra me ajudar?

:huh:

Obrigada! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, nessas varias formatações q eu fiz no desespero =D, alguma delas deve ter saido errado, porque é um tal de formatar ntfs rápido, ntfs, ou nao alterar o sistema, numa dessa eu estou com 3 pastas windows.

e no boot ele pede qual sistema eu quero entrar

Como eu tiro essas duas pastas windows q estão a mais?

Isso pode ser uma causa para meus arquivos corrompidos?

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,estou com o mesmo problema. Tinha o SP2 e de quando instalei o SP3 para cá é só dor de cabeça. Reinstalei o SP3 direto do CD e tb baixei a atualização completa do site microsoft tentei instalar e nada. Tambem esta aparecendo uma outra pasta MICROSOFT WINDOWS RECOVERE CONTROLE dando a opção de iniciar por ela. Quando reinstalei não apareceu a pasta jogos, quando peço para adicionar/remover programas do windows, para instalar o programa de fax por exemplo, e aí desaparecem os icones internet explore 7 e o wmindows media player 11, mais os mesmos ficam instalados. Ás vezes desaparece a calculadora tb.

Alguma solução?

A princípio, acho que vou reinstalar o SP2 e depois instalar a atualização baixada do site microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...