Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
CarolinaHardware

programas corrompidos ou/e travando

Recommended Posts

Ola pessoas!

não sei se estou postando minha duvida no topico certo mais aqui vai: :D

Bom estou com um problema com uma maquina aqui que acontece o seguinte:

- Ja formatei ela varias vezes por isso: os programas 'travam' tipo, sse programa deverá ser fechado, enviar relatorio de erros....

- programas como o IE, Firefox, Pacote Office, antivirus (avg, avast, nod32... ja tentei varios)

- até mesmo o explorer as vezes trava.

- quando vou instalar algum programa que o setup é estilo aqueles que ele extrai os arquivos primeiro, o arquivo aparece como corrompido...

nao sei mais o que eu faço... esta maquina foi formatada varias vezes ja.. com cds de instalação diferentes...

Alguem tem alguma ideia pra me ajudar?

:huh:

Obrigada! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

srta, verifique a versao do seu cd, se for xp, pegue o SP3 no site direto, depois das autalizacoes, os programas nao devem dar esse tipo de erro, mas tb pode ser que seu hd esteja com algum bad block

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • bom, realmente preciso instalar o sp3 (aqui é sp2), vou fazer isso

porém se for um bad block no hd, tem alguma solução?

Obrigada ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • putis...

viu instalar o sp3 e adivinha?

arquivo corrompido...

e nao ta pois eu usei ele para instalar em outra maquina e foi de boa...

o pior é q eu formatei umas par de vez ja

E agora?

:(

Coisas de Windows

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • tipo, nessas varias formatações q eu fiz no desespero =D, alguma delas deve ter saido errado, porque é um tal de formatar ntfs rápido, ntfs, ou nao alterar o sistema, numa dessa eu estou com 3 pastas windows.

e no boot ele pede qual sistema eu quero entrar

Como eu tiro essas duas pastas windows q estão a mais?

Isso pode ser uma causa para meus arquivos corrompidos?

:confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,estou com o mesmo problema. Tinha o SP2 e de quando instalei o SP3 para cá é só dor de cabeça. Reinstalei o SP3 direto do CD e tb baixei a atualização completa do site microsoft tentei instalar e nada. Tambem esta aparecendo uma outra pasta MICROSOFT WINDOWS RECOVERE CONTROLE dando a opção de iniciar por ela. Quando reinstalei não apareceu a pasta jogos, quando peço para adicionar/remover programas do windows, para instalar o programa de fax por exemplo, e aí desaparecem os icones internet explore 7 e o wmindows media player 11, mais os mesmos ficam instalados. Ás vezes desaparece a calculadora tb.

Alguma solução?

A princípio, acho que vou reinstalar o SP2 e depois instalar a atualização baixada do site microsoft.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais