Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar AMD 5000+ por 6400+


FlAvInHoSk8.

Posts recomendados

Seguinte será que vale a pena troca meu 5000+ por um 6400+? Ou melhor esperar e pegar um Phenom?

Eu peço que as opiniões sejam com base em Custo x Beneficio incluindo a Crise Financeira que está acontecendo (se é ou não uma boa hora para trocar).

Minha M2N4-SLI suporta ele?

Ele suporta memórias DDR2-1066?

Trocando ele eu também pretendo mais pra frente pegar a HD4850 e trocar a Placa Mãe.

Desde já agradeço.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HD4850 é uma ótima escolha em termos de custo/benefício. Como você tem um monitor de 19'', a HD4830 e a 9800GT provavelmente são opções com mais custo/benefício.

Agora, eu não arriscaria nessa fonte. Fiz uma pesquisa rápida e não encontrei informações das amperagens em cada linha. Eu vi assim: "Compatível com sistemas Pentium 4 e Athlon 64". Provavelmente é uma fonte antiga com baixa corrente na linha 12V.

Portanto na frente da fila eu colocava uma boa fonte, não precisa ser cara, uma Cooler Master 460W ou uma Extream 450W dão conta. Claro que se puder pegar uma Corsair ou Zalman melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás desculpa o equivoco no caso é a OCZ stealthxstream de 600w eu confundi

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1371/10

Mas, no caso tem como você monitorar esse tópico pra mim porque eu vou comprando todo mês uma peça e vou postando aqui primeira coisa que vou trocar vai ser o Gabinete =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

TÓPICO BLOQUEADO!

Para dúvidas sobre upgrades no computador, recomendação de micros completos ou outras peças além de um processador (fonte, placa-mãe, memória e etc), por favor utilize os sub-fóruns de Recomendações de Produtos (Micro para Jogos ou Hardware em Geral) obedecendo as regras adicionais daquele sub-fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...