Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Sparkz

Dúvidas Sobre Meu Notebook Intelbras.

Recommended Posts

Olá pessoal para comecar,quero dizer que sei muito pouco sobre pc e tal.

E por isso vim até este forum que tenho como recomendado por ser muito bom e que ajuda muito todas as pessoas.

Bom a 1 semana atras abrio um novo carrefour aqui na minha cidade e eles colocarão tudo a 60% de disconto,então eu comprei um notebook.

Sobre o notebook,intelbras!

*Intel celeron M.

*02 GB MEMÓRIA.

*HD 160.0 GB.

*DVD-RW.

*PLACA DE REDE.

*PLACA DE SOM.

*VGA COMPARTILHADA.

*WIRELESS.

*FAX/MODEM 56KBPS.

*SISTEMA LINUX.

*TELA 17.1" WIDE.

*WEBCAM.

Então meus amigos vamos pela primeira pergunta,eu comprei isso tudo

por 799 em 10x sem juros, gostaria de saber se valeo a pena este meu investimento?

Outra pergunta agora,ele veio com o tal de linux eu sei que ele é bom e tal

mas existe jogos que eu jogo,que nele não roda e um amigo meu que intende

bastantete sobre computadores e tal tentou instalar o XP e não consiguiu

bom eu na hora eu esqueci de perguntar o por que e então ele instalo o UBUNTU LINUX,bom eu não tenho nada contra quem usa linux mas porém

é mais pelo jeito que eu falei de jogos e tal,ps: o computador veio com o sistema fenix,linux porém agora fiquei sabendo que poderia por windows vista

nele e gostaria de saber o que vocês acham sobre isso? o que devo fazer?

se achao que eu posso por windows xp de algum jeito e tal,bom espero que

me ajudem como espero ajudar muitos outras pessoas com o pouco que eu sei aqui no forum.

Abraço para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagou no mínimo R$ 500 abaixo do preço normal... um bom negócio.

Dá prá instalar Vista nele sem problemas. Já o XP precisa de umas manhas, pois o hd é SATA e pode atrapalhar. Vê nos tópicos fixos dessa seção que tem um lá explicando como se sair dessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais