Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Terminal Service - Problemas com impressoras


Denim.rox

Posts recomendados

Bom dia galera,

Sou novato aqui no fórum, estou com um problema em windows 2000.

é o seguinte:

Estamos configurando o sistema da minha empresa para funcionar com Terminal Service Isso conseguimos sem problemas, os usuário fazem logon pela assistência remota do windows e tudo funciona sem maiores problemas, Porém os usuario não conseguem enxergar as impressoras locais somente as que estão instaladas no servidor, será que alguém teria alguma solução pra mim.

Agente necessita que cada usuário logado veja somente as impressoras de sua máquina, pois as unidade que utilizarão o sistema são distantes umas das outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, as impressoras estão compartilhadas? voce utiliza algum firewall, se usa, desabilite!

as maquinas estão em dominio ou grupo de trabalho, se grupo, estão no mesmo grupo?

se voce for em executar e digitar \\192.168.x.xx ou seja o ip de cada maquina que tenha uma impressora vai aparecer e depois com o botao direito em cima dela conectar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!! boa tarde, bom sou novato aqui e por este motivo estou desde já solicitando uma forcinha! bom eu comprei uma impressora hp m1522n, e tenho um servidor de impressoras com windows 2000, mas quando vou executar o driver da impresso me da um erro de que o intenet explorer que tenho e incompativel e que preciso instalar a versão 7 do ie, baixei o ie na hora de executar me da outro erro: update\iesetup.exe is not valid Win32 application

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

http://fiote.wordpress.com/2008/02/22/impressora-usb-no-terminal-services/

Eu vi em outro forum a seguinte solução:

Conseguir resolver essa problema, redirecionando a USB para a LPT2, na estação local.

Na maquina aonde ta instalado a impressora USB

Em:

Propriedades da Impressora / Portas