Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook - NVídia 6150 128mb - muito quente 86°c


apthiago

Posts recomendados

Tenho um Notebook HP Pavilion dv6220br, o problema é que toda a vez que ligo o note uso o everest, e ele acusa GPU nvidia 6150 - 86°c sem eu nem estar jogando,quando jogo, a temperatura não sobe e nem abaixa, é normal?

Prepara-se para ver seu notebook pifar, não tem jeito, inevitavelmente ele dará problemas, seja no wireless, seja na placa-mãe, isso foi um erro de projeto da HP nessa série de notebooks, tanto que a empresa estendeu a garantia para 2 anos, ao invés de fazer o recall, que seria o mais correto, enfim, pesquise aqui no fórum que você verá mais sobre o caso, eu mesmo sou o infeliz proprietário de um Compaq Presario V6210br, que deu problema e trocaram a placa-mãe, mas fizeram-me o favor de sumir com minha fonte, inclusive é um conselho que te dou, quando for deixar na assistência, não deixe fonte nem outro acessório, quanto a temperatura, o meu quando quando estava perto de ir pro espaço, chegava aos 106° só vendo filmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...