Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Exploder HDTV em PS2


keiichi

Posts recomendados

Olá pessoal, já vi por ai em foruns q pessoas compraram tvs LCD de qualquer polegada para jogar ps2 e alem de usarem cabo componente RGB ficam serrilhados, outros disseram q nao deu nada e um outro falo q usa o exploder HDTV e fico perfeito e mato os serrilhados. Sobre esse tal exploder to em duvida se isso é algum tipo de cabo ou um software ou um chip sei la :wacko: vi no youtube videos de comparação em feiras famosas com o exploder, no site deles é vendido o produto, procurei imagens mas só vi a embalagem do produto, então nao sei o que seria isso e se tem isso no brasil pois vou estar comprando uma TV LCD de 32" e usa como monitor e tv pro meu ps2. abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,existe o pago,q custa uns 20 euros,e o que pode ser baixado ilegalmente pela net,e sim,é um software,porém 90% das pessoas q usam/usaram reclamam muito dele,é muito instavel,certos jogos você só vai conseguir jogar usando esse programa se o game for original,e nao é compativel com todos os modchips,e existem varios jogos q simplesmente nao funionam com o programa,sendo eles originais ou nao.

pois vou estar comprando uma TV LCD de 32"

Cuidado com o gerundio :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...