Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aceito dicas para esta configuração. . .


rafiiusk

Posts recomendados

Olá, gostaria de dicas de overcloking que posso fazer com esta configuração, pois sou totalmente leigo no assunto de O.C. me interesso em fazer com que memoria e processador operem a 1066 mhz FSB / Mhz, se alguem tiver alguma experiência com outras velocidades, por favor comente incluindo Fan e/ou Fonte ou ambos ^^

MOBO :

Asus P5KPL-C/1600

PROCESSADOR :

Intel® Pentium® D Processor 915 ¹ BoxCooler

MEMÓRIAS :

Corsair 2GB Kit DDR2-800 XMS2-6400 Xtreme Performance Dual Channel

Placa de Video : GeForce 8500 GT

* Atualmente minha fonte é uma genérica de 450W (Não sei quantos W Reais), mas gostária que fosse incluso nas dicas uma novo modelo de fonte, caso seja preciso para o Overclocking.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

rafiiusk Amigo primeiramente seja bem vindo ao forum do Clube do Hardware!!!

Bom o que mudária nessa configuração seria o processador trocaria por um E7200 ou E7300 que com um overclock ficaria um monstro de processador, a placa de video pode ser trocada também por uma 8600gt 256mb gddr3 que é bem superior a essa ai que é ddr2, bom mais quanto a fonte pode ir de CoolerMaster450W reais queem média fica por R$170.

abraços amigo e mais uma vez seja bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...