Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na atualizãção da bios mobo p5kc


jprado

Posts recomendados

e ai galera !

estava eu fazendo a atualização da bios na minha asus P5kc pelo asus update, eis que o mesmo deu uma mensagem de erro e depois que eu fechei o programa e tentei reiniciar para tenter fazer novamente a atualização ele nao abriu mais. Ai se deu a grande cagada de eu reiniciar a maquina. Apos isso a maquina nao inicio mais. A unica tela que aparece é uma que traz a seguinte mensagem;

BOOT BLOCK COMPATIBLE VERSION VER. 020

PLEASE DO NOT INSERT ANY DISC INTO CD RON OR FLOPPY DRIVE

IF YOU WANT RECOVERY WITH AN USB DEVICE

BAD BIOS CHECKSUM. STARTING BIOS RECOVERY...

CHECKING FOR FLOPPY ...

FLOPPY NOT FOUND!

CHECKING FOR CD ROM...

CD ROM NOT FOUND!!!

CHECKING FOR USB DEVICE...

USB DEVICE NOT FOUND...

Ja retirei a bateria por alguns minutos, ja movi os junpers do CLRTC como pede o manual mas nada adianta. Alguem poderia me ajudar a resolver esse "probleminha"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o arquivo da bios no cite da Asus, descompactei, o arquivo tem o seguinte nome "P5KC-ASUS-1001.ROM" , gravei no pen dive e coloquei na maquina apos ligar ela deu a mesma msn inicial mas ai ela acho o arquivo no pen dive e começou a ler. O problema é que ja faz mais de 1 hora que ela es lendo, geralmente demora ou é sinal que nao deu certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...