Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• diego_moicano

Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
igor pontes

antivirus não instala no pc

Recommended Posts

Bom pessoal eu tinha o Norton instalado mas quando desinstalei ele e fui instalar outro antivirus no pc ele não aceitou. Ja tentei instalar todos os antivirus e nenhum roda. Tentei instalar também o hijackthis mas também não roda. O spybot e o spyswepeer que tinha instalado no meu pc estão com problema pois quando tento executa-los aparece que eles não são aplicativos win32. Ja passei varios antivirus online mas nenhum resolveu o meu problema. quando entrei no painel de controle>central de segurança para saber se tem algum antivirus instalado recebo um aviso de que a central de segurança ainda não foi iniciada ou foi interrompida. quando tento abrir o pc em modo seguro ele reinicia e não abre em modo seguro. Desde ja agradeço pela ajuda.

Obrigado pessoal e me ajudem por favor pois não gostaria de formatar a maquina pois não possuo mais os cds de instalação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • É amigo, acho que não esta resolvendo muita coisa essa sua dica pois o norton removal tool não roda até o fim, quando chega no "processing MSI's by Product Code" ele trava e não passa daí. Será que tem uma forma de remover isso manualmente?? Mas também acho que pode ser um virus porque meu spybot e spyswepeer estão corrompidos e não rodam mais. Como disse antes acusa que não é um aplicativo win32. E tem outra tb não sei porque meu pc não abre em modo de segurança.

Valeww...Obrigado...espero nova ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Oi amigo excelente esse tópico. Porém no meu caso existe um problema, o 1º passo ja fiz, rodei todos esses antivirus online como disse antes, e todos acusaram virus. No 2º e 3º passo acho eu que não vou ter problema em baixar esses anti spywares e malweres. o meu problema começa no 4º passo pois quando vou iniciar o micro em modo de segurança ele reinicia e volta pra iniciar normalmente. não consigo inicia-lo no modo de segurança, ja tentei varias vezes.

Valewww...ta complicado isso né...o pior é que eu não tenho os cds de instalação se não eu formatava esse micro...e tem mais não sei tb se formatar vai adiantar alguma coisa porque dependendo da falha o meu problema pode continuar mesmo formatando.

Espero ajudas...Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o procedimento em modo normal, não tem problema

Respondendo sua duvida: Caso você formate o PC vai resolver sim(além que seja alguma peça de seu hardware) + é bom tomar cuidado, tenha em mente que os arquivos que você quiser fazer beckup podem estar infectados, muito cuidado!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ola Matadorbn...

Fui seguir aquele seu tópico só que quando vou executar o superantispyware aparece uma mensagem informando que não é um aplicativo win32 válido...a mesma mensagem que aparece no spybot que tinha instalado no meu pc...Da pra continuar assim mesmo???

Obrigado pela força!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O superantispyware aparece que não é um aplicativo win32 valido, o Argente Registry Cleaner não abre, O Norton Security Scan fica fazendo download atualizações de proteção a vida toda. Oúnico que rodou foi o MalwareBytes-Anti malware que acusou varios objetos infectados. Tem alguma coisa bloqueando esses tipos de programas.

Obrigado....espero mais ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Fiz varias verificações online e todos aparecerão virus....Vou fazer essa dai agora.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Rodei o eagle remover e apareceu a seguinte mensagem:

Congratulations, Beagle Virus was not found on your PC. In order to maintain the integrity of your PC privacy and security, we recommend that you follow these steps

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho, ele devia ter resolvido + não achou nada tente inslar o NIS09

http://www.baixaki.com.br/download/norton-internet-security-2009.htm

caso ele não atualize, baixe a atualização manualmente:

http://definitions.symantec.com/defs/20090218-003-v5i32.exe

Instale e o excute, ele atualizara o nis automaticamente, depois peça um scan completo

caso isso não funcione, aguarde a reabertura da seção Remoção de malware e crie um tópico lá, mas acho que a solução será formata-lo

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Oi Matadorbn...

Consegui resolver meu problema!!! O computador ja roda direito agora e consegui baixar antivirus!!!

Valewwww...Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

poderia postar como avc resolveu o caso para que pessoas com o mesmo problema possam resolve-los?

Agora que o caso foi solucionado mande uma MP para o moderador solicitando o fechamento desse tópico

Obs: lembre-se de deixar seus programas de proteção/ remoção sempre atualizados, funcionando corretamente, bem configurados e faça scans regularmente!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais