Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
scodino

Alerta sobre os aparelhos Minipa

Recommended Posts

Prezados companheiros de forum,

Vim alertá-los sobre os aparelhos da marca Minipa. Sou revendedor de componentes eletrônicos e instrumentos de medição no Rio de Janeiro. Como não vim fazer propaganda de minha loja, não cabe aqui dizer o nome (quem se interessar pode me mandar uma mensagem privada).

Tomem cuidado na hora de comprar seu instrumento (multímetro, alicates amperímetros etc). A Minipa tem uma péssima política de garantia. Como revendedor, estou com vários aparelhos da Minipa que já recebi com defeito de fabricação e a fábrica se recusa a trocar por aparelhos novos. O procedimento é enviar os aparelhos para a assistência técnica para que eles sejam consertados e então encaminhados devolta para o lojista, para que sejam vendidos como novos.

O problema é que a assistência técnica não toma os devidos cuidados na manutenção e o aparelho chega para o lojista com marcas de uso. Além disso muita das vezes não reconhece o problema como sendo defeito de fabricação e recomenda a troca da placa, que custa em alguns casos 80% do valor de um aparelho novo. Neste caso, isto vale para você também cliente, que está com seu aparelho na garantia.

Como eu me recuso a revender aparelho "usado" aos meus clientes, estou deixando de trabalhar com a marca e alertando vocês para que não sejam surpreendidos ao comprarem os aparelhos desta marca desonesta.

Eduardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alerta Apresentado!,Tópico Fechado.

Caso o autor interessar, entre em contato com a moderação sugerindo o desbloqueio do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×