Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Padrão USB deste gabinete TAC


RonisReis

Posts recomendados

Tenho um gabinete TAC e não conheço o padrão usb usado nele. Então onde conectar os terminais do usb frontal: data-1, data+1, data-2, data+2, vcc1, vcc2, gnd1, e gnd2. E estes outros também do microfone e som de ouvido do painel frontal: mic-bias, mic-in, r-in, l-in, r-out, l-out, gnd, gnd.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

na boa cara...

eu tinha um gabinete treco ate 10 minutos atrás....n faz q nem eu q por causa de 20 reais comprei essa porcaria ao invés de comprar um satelite...pega esse gabinete e taca no primeiro caminhão de lixo que passar ai

eu uso muito usb...só q pra configurar a pinagem desse gabinete já é complicado...e ainda quando da....as entradas ficam caindo dentro da cpu direto...porque só tem 2 canto de parafuso que segura aquela porcaria...eu desmontei meu outro pc com todo cuidado do mundo...limpei as peças...conferi c n tinha nada importante ainda no gabinete...e meti a bica naquela B*$#@

agora descobri porque o nome é TAC...é o barulho q ele faz -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...