Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imprimindo Localmente via TerminaL Service


wbsba

Posts recomendados

Fala galera, beleza?

Seguinte, necessito de imprimir documentos de meu servidor que acesso via TERMINAL SERVICE porém, localmente(na impressora lá de casa).

Acho que já fiz todos os procedimentos:

- Selecionei antes de conectar no servidor, no terminal service para usar as impressoras locais

- já instalei os drivers das impressoras locais no meu servidor tanto é que quando vou em "Ambiente de Rede --> impressorar e aparelhos de fax" a impressora está corretamente instalada.

Porém, meu problema é:

EU envio os documentos para impressao no spooler,

os documentos são enviados normalmente, tanto é que consigo vizualizá-los no spooler. Porém eles não imprimem fisicamente

fica eternamente a mensagem de que está imprimindo, porém nunca imprime.

Alguem sugere alguma coisA?

minha impressora é uma HP-LaserJet p1005

e meu servidor roda WIndows Server 2003 R2, totalmente atualizado.

Abraços, e conto com a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ola a todos.

Tb estou com o mesmo problema com usuario. O servidor coloca a impressora no sistema, vejo a impressora e quando mando para impressao, ele nao libera. você ativa o suporte bidirecional e ele manda varios documentos para a estacao que utiliza, mas nao imprimi.

Gostaria saber se alguém ja descobrir o problema.

Obrigado

Gerson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...