Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Dalton Eduardo

[Resolvido] Desempenho em jogos do Core 2 Duo E6300

Recommended Posts

Pessoal, possuo em meu pc um processador que julgo ser bom: Core 2 Duo E6300 1,86GHz.

Estou pensando em dar um up pra jogos em breve e gostaria de saber se com uma boa placa de video (digamos HD4670) e memoria esse processador da conta do recado em alta performance???? tipo Crisys??? hahhahaha

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótima placa de video, seu processador nun gunta não, compra outro porque esse ai ja era, e se for pra rodar bem o crysis pelo menos 3gb de memoria

Compartilhar este post

Link para o post

O conjunto é bom, um over nessa CPU pra 2.8 ou 3.0Ghz já vai te ajudar bastante. Mas somente se você trocar de VGA, porque pra essa 6800XT o E6300 já toca tranquilo. 4GB de RAM seria bom tb, é barato e o ganho nos games é bem perceptivel, principalmente no tempo de carga dos games.

Valeu !

E6300 já era? hehehehehheh

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem vou falar nada, visto q não precisa. :lol:

ótima placa de video, seu processador nun gunta não, compra outro porque esse ai ja era, e se for pra rodar bem o crysis pelo menos 3gb de memoria
Editado por Marcos_Correia
Unir mensagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe, precisa do que pra colocar com uma HD4670, um i7 Extreme super clocked?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sua CPU é ótima

meu irmão possui um E6320 (a diferença pro E6300 é o cache, que passa de 2mb para 4mb)

Recentemente ele fez um overzinho no E6320, para 3.0 GHz e o processador ta rodando numa boa, aguenta ai até o final do ano sossegadamente, ele tá até jogando GTA 4 com essa CPU

Porém, quando se fala de gargalo em VGA tem que ter muito cuidado, acho que o jeito é tu saltar para um quad core e ser feliz !

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um overclock nesse E6300 e seja feliz. Não mexe com trocar processador agora.

Obs.: Para mais informações sobre como fazer overclock, seus riscos e ganhos, por favor poste um tópico na área de Overclock, seguindo as regras e passando as informações requeridas.

Para dúvidas sobre upgrades no computador, recomendação de micros completos ou outras peças além de um processador (fonte, placa-mãe, memória e etc), por favor utilize os sub-fóruns de Recomendações de Produtos (Micro para Jogos ou Hardware em Geral) obedecendo as regras adicionais daquele sub-fórum

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu pessoal, só mais uma dúvida entre esse E6300 sem OC e um AMD x2 5600 2,9ghz sem OC também....qual tem mais chances de rodar no POWER os últimos jogos????????

vlew de novo

Editado por Dalton Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente o mesmo desempenho:

http://www.legitreviews.com/article/490/

Com um levísimo overclock o E6300 já desbanca o 5600+.

Trocando apenas sua placa de vídeo por uma 9800GT ou uma HD 4850 você já vai ter um excelente desempenho em jogos amigo. Lembre-se da fonte de alimentação também, mas como eu já disse, isso é assunto pra outra seção. :)

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

pera ae!! me confundi velho, pensei que eram os primeiros core 2 duo, foi mal, to muiiito errado, nem pesquisei pelo processador, só vi o core e postei foi mal ai cara, esse processador é ótimo sim

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Da nada não MKM ^^

Na verdade não é tão novo assim, comprei no final do ano retrasado e tal e como vi que o AMD em questão também tem dois núcleos (sou meio leigo) e é 2,9GHz......pelo meu C2D ser 1,86GHz achei que estava ultrapassado

mesmo porque nas lojas que consulto não acho do mau modelo para vender

^^ valewww também antnoia boaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais