Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar hd com XP em uma máquina já com Vista 64 b


oasisleblon

Posts recomendados

Boa tarde, procurei um caso semelhante ao meu porém não encontrei específico assim.

Tinha um HP Pavilion b2040br, com Win Xp Home original - é aquele tipo q vem de fábrica pronto -

daí há pouco tempo montei um pc novo do zero, e ele atualmente está com um Hd com windows vista 64 bits ultimate.

Daí lembrei q havia documentos no hd antigo da máquina antiga, a máquina simplesmente não liga mais, por ironia do destino, acho que é a fonte , mas enfim, até eu parar pra resolver o problema dela por inteiro vai demorar.

Dai queria saber,

se eu 'espetar' o meu hd antigo com tudo dentro dele, XP e etc nessa minha nova máquina, pode dar problema? E preciso configurar negócio de HD Slave etc? há muito tempo não uso 2 hd's juntos. ou até mesmo usar um de cada vez, dizem q pode dar problema de driver de BIOS etc

Ambos são SATA.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provalvelmente (se foi bem montado) a tua máquina nova com windows vista 64 bits deve ter o HD ligado na porta SATA numero 1.

Se voce conectar o HD da maquina antiga na porta 2, e ajustar na BIOS para que o boot se dê apenas com o HD da porta 1, o HD da maquina antiga será visto apenas como um outro HD, contendo dados.

Porém se quiser que dê boot por esse HD velho terá que mudar a configuração na BIOS. Porém como ele tem drivers da maquina antiga ele pode dar problema na carga do windows.

Mas se quer só transferir dados apenas coloque ele na porta sata 2 para queele seja visto como um HD secundário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...