Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após restaurar o xp


cristianochimbum

Posts recomendados

após a restauração do xp, devido ele estar muito, restaurei tudo normal e ficou perfeito mas, apare uma pequena janelinha, escrita assim.

Status

The feature you are tryng to use is on a CD-ROM or other removable disk

that is not available.

insert the "Status" disk and click OK.

Ela me umas opções para mim dar ok cancelar e procurar no Browse, mas não consegui tirar ela di la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não tentei entrar no modo de segurança, pois não conseguia desligar o pc, o que eu consegui fazer foi dar CTRL+ALT+DEL, e esse tal de Status.msi instala lá finalizei a tarefa e ele sumiu por alguns minutos voltou umas duas vezes hoje de manha e até agora não apareceu, mas ainda não sei o motivo desta janelinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...
ainda não tentei entrar no modo de segurança, pois não conseguia desligar o pc, o que eu consegui fazer foi dar CTRL+ALT+DEL, e esse tal de Status.msi instala lá finalizei a tarefa e ele sumiu por alguns minutos voltou umas duas vezes hoje de manha e até agora não apareceu, mas ainda não sei o motivo desta janelinha.

Estou com o mesmo problema, finalizo o processo com CTRL+ALT+DEL mas quando reinicializo o sistema, lá está a mardita janela... o que fazer??? será spyware ou outra infecção... descobri na internet um tal de prevxcsfree.exe..., fiz o download, dizem que limpa mas... alguem pode me dizer alguma coisa...

Uso um windows XP spk2 atualizei p/ spk3... depois disso começou o problema...

Já tentei colocar o CD original do windows e direcionar o browser para ele mas não deu resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...