Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O q devo melhorar em meu pc ??


rbarbon

Posts recomendados

Amigos tenho um pc com a seguinte configuraÇÃo:

Proc. Amd athlon 64 x2 500+ 2.6 mhz

mobo asus m2n e sli chipset nforce 500 sli

2gb ram corsair ddr2 667 mhz (2 x 1gb) mod.(vs1gb667d2)

hd western 160gb sata 2 7200rpm(wdc wd1600aabs-61pra0 ata)

placa de video: Off board geforce 8400 gs 256 mb

fonte wisecase wsng 500 p4sp(220w max) lixo!!!

já joquei crisys nesse pc na config minima rodo legal sem trava

uso o pc mais p cad/cam por ex :

Solidworks e solidcam

inventor 10

power mill e powershape entre outros

sei q minha fonte É um lixo pretendo trocala no max mes q vem q fonte vocês me recomendam ??

Mais o resto da config o q vocês acham É rasuavel ?

O q mais poderia trocar p ter um desempenho melhor

tenho um pÉ atrás com a mobo por causa pci express dela ser sÓ 8x com isso eu perco muito desempenho da placa de video ??

Memoria ram 800 mhz daria um sangue novo ??

E o processador sera q tá bom ??

Desculpa por tantas perguntas É q tenho varias duvidas se o cara q me vendeu fez muita propaganda desse pc haha

agradeÇo desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma placa de video geforce 8600 ou superior vai dar um ganho especialmente para games mas recentes.

Porque a fonte e um lixo, a minha acho e da mesma e nunca deu problema e olha que meu PC roda quase sem parar, quando não esta convertendo video to jogando N4SPUND ou outro.

com a config da assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma placa de video geforce 8600 ou superior vai dar um ganho especialmente para games mas recentes.

Porque a fonte e um lixo, a minha acho e da mesma e nunca deu problema e olha que meu PC roda quase sem parar, quando não esta convertendo video to jogando N4SPUND ou outro.

com a config da assinatura.

acho ela fraca p configuração q tenho

220w e ela é uma fonte generia acho q falta um pouco de potencia ou sera coisas da minha cabeça ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos tenho um pc com a seguinte configuraÇÃo:

Proc. Amd athlon 64 x2 500+ 2.6 mhz

mobo asus m2n e sli chipset nforce 500 sli

2gb ram corsair ddr2 667 mhz (2 x 1gb) mod.(vs1gb667d2)

hd western 160gb sata 2 7200rpm(wdc wd1600aabs-61pra0 ata)

placa de video: Off board geforce 8400 gs 256 mb

fonte wisecase wsng 500 p4sp(220w max) lixo!!!

já joquei crisys nesse pc na config minima rodo legal sem trava

uso o pc mais p cad/cam por ex :

Solidworks e solidcam

inventor 10

power mill e powershape entre outros

sei q minha fonte É um lixo pretendo trocala no max mes q vem q fonte vocês me recomendam ??

Mais o resto da config o q vocês acham É rasuavel ?

O q mais poderia trocar p ter um desempenho melhor

tenho um pÉ atrás com a mobo por causa pci express dela ser sÓ 8x com isso eu perco muito desempenho da placa de video ??

Memoria ram 800 mhz daria um sangue novo ??

E o processador sera q tá bom ??

Desculpa por tantas perguntas É q tenho varias duvidas se o cara q me vendeu fez muita propaganda desse pc haha

agradeÇo desde já

com certeza 2 coisa nessa sua configuração vai ter que mudar que é a fonte e a placa de vídeo....:)

mas tem uma coisa quanto você pretende gasta :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza 2 coisa nessa sua configuração vai ter que mudar que é a fonte e a placa de vídeo....:)

mas tem uma coisa quanto você pretende gasta :confused:

olha eu tinha a intenção de montar uma configuração em sli com duas gf9500 mais o **** é essa minha mobo q roda 8x no pci express não tenho certeza se perco muito desempenho ??

toh afim de colocar uma fonte da cooler master 460w (RS-460-PMSR-A3) é recomendada pelo Clube do Hardware e se mais p frente roa um upgrade ela ainda vai me dar uma mão (pelo menos eu acho hahaha )

mais porque você me pergunta quanto quero gastar?? digamos no maximo sem trocar a placa-mãe até uns 1000 conto p pega uma fonte uma plca de video e umas memorias parrudas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico Fechado.

Por favor, Rbarbon, leia as regras gerais do fórum. Você postou na área errada. A área correta é a de Micros para Jogos. Mas antes de postar, verifique se não há algum tópico (inclusive os tópicos em destaque) alguma recomendação condizente com a sua necessidade, seja na faixa de preço que você pode pagar, seja na configuração de micro que você precisa. Se necessário, use a ferramenta de pesquisa para auxiliar em sua busca.

Área de Regras Gerais.

Área de Micros para Jogos.

Atenciosamente,

Cegdigitacao - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...