Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Página Inicial do IE7 em branco


caio65

Posts recomendados

Estou com um problema, pela primeira vez detectei um virus no meu Windows Vista, deletei com o avast sem sequer ver o nome dele, como já utilizava o Mozilla Firefox 3.0.6 não percebi que o virus modificou a página inicial do IE7 dexando sempre em branco (about:blank). Tentei alterar nas opções de internet, regedit, mas nada adianta, logo em seguida o about:blank, assume a página inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rollans, como vou fazer isto se tenho o Vista e nunca tive o IE6 instalado, já tentei desinstalar o IE7 pelo Painel de Controles/Programas e Recursos/Ativar ou desativar recursos do Windows e não aparece a opção de desinstalar o IE7 (coisa normal no XP). Tentei fazer também a Restauração de Sistema, mas a informação fianal é de que ela não pode ser concluida com exito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, de que adianta ter todas as suas configurações, seus trabalhos, sua diversão em um sistema instável, danificado, incapaz de te dar satisfação?

Não é questão de gosto ficar com um sistema assim quando se pode arrumar isso com reinstalação ou formatação: se você têm uma alternativa à esta situação digamos desconfortável acredite: mais cedo ou mais tarde vai te "subir á cabeça" . . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...