Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com instalação Velox


FdY

Posts recomendados

Olá,

Comprei um computador recentemente e assinei Velox. Meu modem chegou junto com 1 cd de instalação e ai quando fui tentar instalar apareceu um problema: na primeira parte da instalação, você tem que ler um contrato, aceitar os termos e clicar em ''avançar''. Só que não consigo ler o contrato até o fim porque onde deveria ter uma barra de rolagem, à direita, não tem nada. Rodei o cd em outro pc e a barrinha lateral está lá. Então, o problema é no meu pc. Alguém sabe como resolver? Tava pensando aqui, seria alguem restrição de configuração do windows que não deixa a barrinha aparecer? Ou talvez seria a falta de um programinha tipo Adobe Flash? Meu pc acabou de sair da loja, nem mexi ainda. Me disseram pra fazer manualmente, alguém ajuda por favor, não sei nada de computação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...